segunda-feira, 20 de agosto de 2012

Prêmio Colunistas 2012




O Prêmio Colunistas é a mais tradicional premiação de propaganda do Brasil, instituído em 1967 por jornalistas que escreviam colunas sobre propaganda e marketing nos jornais paulistanos. Atualmente, abrange todos os estados brasileiros com sete premiações regionais. A organização é da Associação Brasileira dos Colunistas de Marketing e Propaganda (Abracomp). As melhores peças nas áreas de Tv e Cinema, Rádio, Mídia Impressa, Mídia Exterior, Mídia Alternativa, Mídia Digital, Websites, Apresentações Especiais, Cases e Mídias Integradas são escolhidas em seletivas regionais e premiadas com medalhas de ouro, prata e bronze.

A agência de propaganda Superliga66 ganhou medalha de ouro com ação para a Gráfica JB. Com a criação de uma série de quatro filmes para a Tintas Iquine, a MMS Comunicação ganhou medalha de bronze, na categoria Produtos e Serviços de Limpeza e Manutenção do Lar.

A Rota Mídia Exterior venceu como a “Melhor Empresa de Mídia Exterior do Ano”. A empresa alcançou a marca de mais de 30 mil espaços nas regiões Norte e Nordeste e se destacou como a que mais cresceu, percentualmente, em número de outdoor, painéis rodoviários e front light instalados. Para o presidente do Grupo Rota Mídia exterior, Wilson Guimarães, “essa premiação ratifica o trabalho e esforço de todos que fazem da Rota uma empresa de qualidade e que vem crescendo nas cidades onde atua durante quase 30 anos de fundação”.

A Sin Comunicação foi, pela terceira vez, a agência que mais conquistou medalhas. O resultado da edição 2012 foi divulgado pela comissão julgadora, nos últimos dias 3 e 4, em Salvador, Bahia. A Sin recebeu medalhas nas categorias “Produtos e Serviços Públicos”, com filme produzido para o Salão de Artesanato da Paraíba, “Folheto Promocional” e “Marca, Símbolo Gráfico ou Logotipo”, para o Programa de Artesanato da Paraíba. De acordo com o diretor de Criação da Sin, André Galiza, a cada premiação, a empresa consolida no mercado o conceito power creative (poder criativo). “O prêmio demonstra o poder criativo da agência, e concorrer a uma premiação deste nível, com repercussão nacional, põe toda a nossa criatividade à prova. O resultado mostra que estamos no caminho certo, figurando entre as melhores agências do Norte e Nordeste”, pontuou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário