terça-feira, 7 de agosto de 2012

Pauta: Extra e Ronaldo iniciam torcida pela Seleção Brasileira

O Extra, patrocinador oficial da Confederação Brasileira de Futebol (CBF), renovou seu patrocínio até 2014 e lança a campanha “Orgulho de fazer parte da família Seleção Brasileira alinhada como posicionamento da marca Por Uma Vida Mais Família”. A campanha entrou no ar  em 30 de julho e tem objetivo de resgatar os valores de família na Seleção Brasileira e reforçar a ligação do povo brasileiro com a camisa verde-amarela, através de situações do dia a dia, como alegria, vitórias, derrotas, companheirismo e compreensão. O atacante Ronaldo é o protagonista da campanha. O vídeo está disponível nas redes sociais e para acompanhar basta curtir a FamiliaExtra no Facebook (http://www.facebook.com/familiaextra).
Com investimento de R$ 10 milhões, o projeto foi desenvolvido pela agência 9ine, do Grupo WPP, além de ter contribuição da PA Publicidade. Neste valor estão contempladas todas as ações de ativação da campanha no ano de 2012, que incluem novos vídeos, ações exclusivas nas redes sociais, promoções no ponto de venda e ações de relacionamento com os funcionários e com os clientes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário