O Extra, patrocinador oficial da Confederação Brasileira de Futebol (CBF), renovou seu patrocínio até 2014 e lança a campanha “Orgulho de fazer parte da família Seleção
Brasileira alinhada como posicionamento da marca Por Uma Vida
Mais Família”. A campanha entrou no ar em 30 de julho e tem objetivo de resgatar os valores de
família na Seleção Brasileira e reforçar a ligação do povo brasileiro com a
camisa verde-amarela, através de situações do dia a dia, como alegria, vitórias,
derrotas, companheirismo e compreensão. O atacante Ronaldo é o protagonista da campanha. O
vídeo está disponível nas redes sociais
e para acompanhar basta curtir a FamiliaExtra no Facebook (http://www.facebook.com/familiaextra).
Com investimento de
R$ 10 milhões, o projeto foi desenvolvido pela agência 9ine, do Grupo WPP,
além de ter contribuição da PA Publicidade. Neste valor estão contempladas todas
as ações de ativação da campanha no ano de 2012, que incluem novos vídeos, ações
exclusivas nas redes sociais, promoções no ponto de venda e ações de
relacionamento com os funcionários e com os clientes.
Nenhum comentário:
Postar um comentário