segunda-feira, 13 de agosto de 2012

Pauta: Powerade lançou campanha Londres 2012


A primeira campanha global de Powerade, isotônico oficial dos Jogos Olímpicos Londres 2012 foi criada pela agência Wieden+Kennedy Amsterdam. A campanha mostra quatro atletas de primeira linha do cenário mundial lutando para superar seus desafios no esporte. São eles: Jessica Ennis (heptatlo – Grã-Bretanha), Mitchell Watt (salto em distância – Austrália), Brent Hayden (nado livre – Canadá) e Juan Agudelo (futebol – USA). No Brasil, a campanha foi adaptada pela NBS com a participação da atleta Marta, craque da seleção brasileira de futebol.

A campanha se inspira nos técnicos esportivos, que motivam os atletas a encontrarem forças em momentos de dúvida, dor ou desânimo. No filme de 30’’, o técnico é uma metáfora de Powerade: o isotônico reidrata o corpo em momentos de necessidade assim como um técnico reabastece o espírito do atleta, renovando sua determinação. Ambos estimulam os esportistas, amadores ou profissionais, para que se fortaleçam e superem os momentos de dificuldade. Além do filme para televisão e internet, que marcará as transmissões e cobertura jornalística de Londres 2012, a campanha conta com peças para mídia impressa e ativação em ponto de venda.

Nenhum comentário:

Postar um comentário