sexta-feira, 3 de agosto de 2012

Lumiar: Noite de pré estreia é animada por sessão de desenhos em João Pessoa

Fique Ligado realiza ação especial para lançamento do filme "Batman – O Cavaleiro das Trevas Ressurge"
O clima era de espera e expectativa para assistir ao filme Batman O Cavaleiro das Trevas Ressurge, o final da trilogia de mais uma adaptação cinematográfica para o Batman. Para amenizar a ansiedade e deixar a espera menos cansativa, o portal de entretenimento Fique Ligado promoveu na noite de quinta-feira (27) uma sessão de desenhos no hall de entrada do Box Cinemas no Manaíra Shopping, com artistas do Studio Made in PB. O evento foi uma parceria entre o Studio, o Fique Ligado, a rádio Mix FM e o Box Cinemas.
Um dos organizadores do evento, Glauber Travassos, falou sobre a importância de realizar ações como esta em pré estreias em João Pessoa. “Não há ações especiais em noites de lançamentos de grandes filmes na Capital paraibana. A nossa meta é trazer esta cultura para João Pessoa”, ressaltou Glauber.
O desenhista do Studio Made in PB, Izaac Brito, achou interessante a iniciativa de interação dos artistas do Studio com o público. “É instigante ver as ideias das pessoas na hora em que pedem desenhos, comentou Izaac.
Além da sessão de desenhos, a ação continuou dentro das salas de exibição do filme “Batman – O Cavaleiro das Trevas Ressurge", onde a equipe do Fique Ligado sorteou ao pblico, kits com camiseta, boné e pôster com desenho do Studio Made in PB.
A editora geral do Fique Ligado, Ingrid Heckler, avaliou o evento como uma ação positiva tanto para o Fique Ligado quanto para o Studio Made in PB. “A ação foi um sucesso, a sessão de desenhos fez a alegria de milhares de fãs. Além disso, as interações nas salas de cinema foram super divertidas. O nosso maior objetivo foi cumprido, proporcionar uma pré estreia animada”, afirmou.
 Adultos e crianças se renderam à magia dos quadrinhos e prestigiaram os desenhistas paraibanos, cada vez mais se destacando no mercado. Após a sessão, público e artistas foram assistir ao pré-lançamento e levar para casa desenhos de seus heróis favoritos. O empresário Maury Santos foi um dos contemplados com uma representação do Batman. “Nunca tinha participado de uma ação tão fantástica como esta. É mais um incentivo à cultura, ao quadrinho”, comentou.



A ação foi patrocinada pela Cultura Inglesa – João Pessoa e pelo STB – Intercâmbio Cultural e Turismo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário