terça-feira, 14 de agosto de 2012

Rpress: Encerramento das inscrições do III Prêmio Pernambuco de Propaganda



As inscrições para o III Prêmio Pernambuco de Propaganda, promovido pelo Sindicato das Agências de Propagandas de Pernambuco – Sinapro, com apoio da Associação Brasileira de Agências de Publicidade - Abap-PE, se encerram amanhã, 15 de agosto. Os profissionais do mercado publicitário do estado interessados em participar da premiação, que já se consolidou como um estímulo à divulgação da qualidade da propaganda pernambucana devem realizar suas inscrições, exclusivamente, através do site www.premiopernambucopropaganda.com.br,

onde está, também, disponível o regulamento completo com todas as informações referentes ao prêmio. Após efetuar a inscrição no site, as agências deverão imprimir uma ficha e finalizar com o pagamento no Sinapro, que fica localizada na Rua Nobre de Lacerda, no bairro da Madalena, no horário de 9h às 12h e de 14h às 17h.

Como a premiação é de incentivo ao mercado local, só podem concorrer ao III Prêmio Pernambuco de Propaganda, as peças, campanhas e ações promocionais criadas em Pernambuco e cuja veiculação tenha inicialmente ocorrido em qualquer cidade do Brasil no período de 1º de abril de 2011 a 30 de junho de 2012, para as peças e campanhas publicitárias, e de 1º de janeiro de 2011 a 30 de junho de 2012, para as peças e ações promocionais.

A premiação, prevista para acontecer no dia 19 de setembro, está dividida em três formatos: os troféus de ouro, prata e bronze, o Hors Concours, e o Grand Prix, que será entregue à agência que obtiver a pontuação mais alta. Essa agência vencedora, também terá o privilégio de assinar a campanha publicitária do IV Prêmio Pernambuco de Propaganda em 2013. Este ano, quem assina a campanha publicitária é a Ampla Comunicação.


Nenhum comentário:

Postar um comentário