O III Prêmio Pernambuco de Propaganda, promovido pelo Sindicato
das Agências de Propagandas de Pernambuco (Sinapro), com o apoio da
Associação Brasileira de Agência de Publicidade (Abap-PE) e da Globo
Nordeste, Jornal do Commercio e Diario de Pernambuco, repete a dose de
sucesso do ano passado, e vai premiar, com duas viagens internacionais,
os participantes da premiação. O primeiro será o sorteio de um pacote
de cinco dias para o Chile, incluindo passagens, hospedagem e passeios
turísticos, que será realizado entre as agências que concorreram ao
Grand Prix. O segundo prêmio, uma viagem a Buenos Aires incluindo a
passagem, hospedagem e passeio turístico em um pacote de cinco dias é
destinado a Agência do Ano. A ação é patrocinada pela Rádio Jovem Pan.
Os criativos interessados em participar da premiação podem se inscrever até hoje pelo site www.premiopernambucopropaganda.com.br,
onde também está disponível o regulamento completo da premiação. A
premiação reúne as seguintes categorias: Campanha, TV e Cinema,
Jornais, Revistas, Comerciais de Rádio, Outdoor, Backbus, Midia
Out-Of-Home, além de Internet e Promoção. Após a efetuação da inscrição
no site, as agências deverão imprimir uma ficha e finalizar com o
pagamento no Sinapro, que fica na Rua Nobre de Lacerda, no bairro da
Madalena, no horário de 9h às 12h e de 14h às 17h.
De acordo com Antônio Carlos Vieira, presidente do Sinapro e idealizador da premiação, podem concorrer ao III Prêmio Pernambuco de Propaganda,
as peças, campanhas e ações promocionais criadas em Pernambuco, com
circulação entre 1º de abril de 2011 e 30 de junho de 2012. Agendada
para o dia 19 de setembro, a festa de premiação será dividida em três
formatos,: os troféus de Ouro, Prata e Bronze, o HorsConcours, e o
Grand Prix. A agência que obtiver o maior número de Grand Prixs será a
Agência do Ano me terá o direito assinar a campanha publicitária do IV Prêmio Pernambuco de Propaganda,
em 2013. “Ano passado, foram mais de 470 inscrições vindas de 29
agências. Este ano, queremos ampliar esse número”, enfatiza Antônio
Carlos Vieira.
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