terça-feira, 9 de outubro de 2012

Wake Up Systems

Deseja criar seu próprio aplicativo corporativo? A Wake Up Systems é uma fábrica de softwares que oferece aplicativos para o Facebook, plataformas móveis como (iOS e Android), sistemas personalizados para o seu negócio e sites.

A empresa foi criada há alguns meses por meio de uma iniciativa de empreendedores criativos, a empresa é estabelecida em João Pessoa-PB.


A Wake Up Systems tem o objetivo de ser o sinônimo de inovação e criativade em softwares no Brasil, trazendo inovação, agilidade, produtividade, controle e garantia para a vida profissional e pessoal do cliente.

Garantir a qualidade do produto e/ou serviço é a maior preocupação da empresa, conseguindo assim, clientes satisfeitos e entusiastas dos serviços inovadores oferecidos.

Saiba mais em www.wakeupsystems.com

sexta-feira, 5 de outubro de 2012

Amanhã é dia de Fun Festival Coca-Cola!


Está confirmada a primeira edição do Fun Festival Coca-Cola, evento de música voltado exclusivamente para o público teenage, mais conhecido como Geração Z, realizado pela Coca-Cola Guararapes. O evento acontece amanhã, no Chevrolet Hall, com shows dos astros da música pop nacional. Na programação estão os shows de NX Zero, Restart, Bruno Porto e Manu Gavassi, a representante feminina no line-up. Ídolos da música pop teenage Restart, NX Zero, Bruno Porto e Manu Gavassi são atrações da festa. 

A abertura dos portões do Chevrolet Hall será às 15h e o primeiro show está programado para as 16h. Nos intervalos entre um artista e outro, a garotada será animada pelo DJ Bruno Negaum. A organização espera reunir 15 mil pessoas.

Por lá, a Coca-Cola programa diversas ações para envolver o público. “Nossa conexão com o público teen é total. O Fun Festival Coca-Cola tem tudo para entrar no calendário de eventos da marca e temos a certeza de que será um  sucesso”, comentou Sérgio Vieira, diretor de Marketing da Coca-Cola Guararapes.

Os ingressos para o evento estão à venda nas lojas Renner (Shoppings Recife, Guararapes e Rua da Imperatriz) e na bilheteria do Chevrolet Hall. Os valores são: R$ 30,00 (meia entrada) e R$ 60,00 (inteira); frontstage: R$ 70,00 (meia) e R$ 140,00 (inteira); camarotes com capacidade para 10 pessoas, dependendo do piso, estão disponíveis entre R$ 800,00 a R$ 600,00.





quarta-feira, 3 de outubro de 2012

Banco do Brasil divulga sistema de doações sistemáticas ao Hospital Napoleão Laureano

Foto: Divulgação
Funcionários e correntistas podem fazer a adesão nas agências e correspondentes bancários em todo o estado.

Em setembro foi realizada uma grande mobilização entre os funcionários e correntistas com o intuito de divulgar a parceria firmada entre o Banco do Brasil e o Hospital Napoleão Laureano (HNL). Essa ação permitirá gerar uma rede de arrecadação sistemática de recursos destinados à custear procedimentos importantes realizados pelo Hospital no tratamento contra o câncer, mas que não são cobertos pelos Sistema Único de Saúde (SUS).

Neste primeiro momento, fizemos uma abordagem ativa, apresentando a proposta ao cliente e tirando dúvidas, principalmente no autoatendimento. Mas devemos lembrar que a campanha é permanente, ou seja, a qualquer momento é possível aderir”, esclarece a gerente de Negócios de Pessoa Jurídica e Governo da Superintendência Estadual do Banco do Brasil na Paraíba, Ieda Magna Lopes de Sousa. Ela explica ainda que existem três maneiras de se tornar um doador permanente. A primeira é fazer a adesão preenchendo o formulário “Débito Automático”, anexo a um folder que estará disponível nas agências. Nesse formulário será preciso informar os dados da conta, telefone de contato, nome, valor da doação, data do débito e CPF. O outro modo é ir aos terminais de autoatendimento. Quem preferir pode ainda fazer o cadastro através da internet. A adesão também é feita nas agências dos Correios, que são correspondentes bancários do Banco do Brasil.

O analista da superintendência do Banco do Brasil, Silvio Feitosa, destaca que uma das principais vantagens dessa parceria é que muitas pessoas sempre quiseram ajudar o Hospital Napoleão Laureano, mas não sabiam como proceder. Outra vantagem, segundo Feitosa, também é a praticidades, já que depois de feita a adesão, o correntista não precisa se preocupar com mais nada. “Dessa forma as pessoas podem fazer uma ação efetiva de ajuda ao Laureano. Cada doação faz toda a diferença”, relata.

O funcionário público aposentado e correntista do Banco há mais de 20 anos, Fernando de Melo, gostou da iniciativa e pretende não só se tornar um doador permanente, como estimular toda sua família a contribuir também. “Muitas vezes temos vontade de ajudar, mas pela correria do dia-a-dia vamos adiando. O débito bancário programado além de ser simples é discreto e nos permite doar o valor que o coração mandar e o bolso permitir”, diz. Ele lembrou que uma de suas irmãs teve câncer e recebeu tratamento no HNL.

De acordo com diretor geral do Hospital Napoleão Laureano, João Batista Simões, a estimativa é que 10% dos mais de 500 mil clientes que o Banco do Brasil na Paraíba tornem-se doadores. Independente do valor das contribuições, que é definido por cada cliente de acordo com suas possibilidades financeiras, como a doação é sistemática, o hospital poderá fazer uma estimativa de quanto de recursos terá disponível a cada mês. “Independente do valor que cada cliente vai destinar, já vai ser possível fazer muito para assegurar qualidade de vida aqueles que passam pelo tratamento do câncer”, finaliza.

Se por algum motivo, o doador não puder mais contribuir mensalmente, basta informar ao banco e o débito será suspenso imediatamente.

terça-feira, 2 de outubro de 2012

Novo filme Coca-Cola destaca momentos em família

Para resgatar um dos mais tradicionais e importantes momentos familiares, Coca-Cola lança o filme “Manifesto”, no qual revela o quanto a marca é capaz de unir as mais variadas estruturas familiares ao redor da mesa. A peculiaridade do filme está em mostrar famílias reais, de diferentes estruturas, que abriram as portas de casa para mostrar momentos especiais de felicidade e descontração, compartilhados durante o preparo em conjunto das refeições e nos momentos à mesa. Ao longo do filme fica claro o quanto pode ser gratificante e divertido abrir mão do corre-corre da vida para ter a satisfação de ver os familiares e amigos em um momento tão especial. Para multiplicar estes momentos, Coca-Cola criou um “Guia da Felicidade à Mesa”, com 10 dicas para fazer da refeição uma ocasião especial e memorável, que poderão ser compartilhadas através da fan page da marca no link: https://www.facebook.com/cocacola

1. Concilie sua agenda e faça da refeição em família um compromisso semanal, se possível diário.
2. Aguarde todos chegarem à mesa, sem abandonar o sorriso no rosto.
3. Este é um momento especial. Deixe os problemas longe da mesa. Televisão e celulares devem estar desligados.
4. Busque dar um colorido especial as refeições. Guardanapos coloridos já fazem diferença na decoração da mesa.
5. Procure iniciar a conversa com assuntos alegres e positivos.
6. Elogie o cardápio e troque informações sobre preferências alimentares.
7. Pergunte qual foi o acontecimento mais divertido que cada um teve no dia.
8. Resgate momentos alegres da família e relembre hábitos de outras gerações.
9. Mantenha o foco na conversa, sem se perder em assuntos polêmicos ou problemáticos.
10. Ao final, brinde com Coca-Cola e compartilhe esta felicidade.

Ficha técnica (filme):
Título: Manifesto
Cliente: Coca-Cola
Agência: WMcCann
Produto: Coca-Cola
CCO: Washington Olivetto
VP de Criação: Guime Davidson
Diretor de Criação: Fábio Meneghini
Direção de arte: Claudia Monteiro
Redator: Renata Raggi
Produtora: Fulano Filmes
Finalização: Fulano Filmes
Montagem: Renan Paiva
Atendimento produtora: Marina Marujo, Larissa Perrotta
Produtora Som: Dr. DD
Maestro/ Produtor: Bonde Fumegante Locutor: Nicholas Torres

segunda-feira, 1 de outubro de 2012

Mídia Bus e Polícia Civil se unem para auxiliar na busca por desaparecidos


Foto: Divulgação (Rpress Assessoria)
Muitos brasileiros estão, nesse momento, vivendo um grande drama pessoal, de ter um ente querido desaparecido sem deixar vestígios. Pensando nessas famílias, em uma iniciativa inédita, promovida em parceria entre a Polícia Civil da Bahia, o Sindicato das Empresas de Publicidade Exterior da Bahia (Sepex-BA) e a Mídia Bus, empresa do Grupo Rota Mídia Exterior, estão promovendo uma ação de publicidade.
Foto: Divulgação (Rpress Assessoria)
Desde o final do mês agosto, cerca de 100 ônibus circulam por toda a região metropolitana de Salvador trazendo no formato outbus e inbus fotos de pessoas que estão desaparecidas. Segundo a Delegacia de Proteção à Pessoa – DPP, aproximadamente 60 fotos do acervo de pessoas cadastradas nessa rede serão exibidos, sendo duas na parte traseira do ônibus e uma dentro do veículo, atrás do motorista.

De acordo com a gerente Comercial da Mídia Bus, Denise Soares, essa ação não tem data definida para ser encerrada. “Acreditamos na importância dessas ações como um exercício de cidadania. Essas fotos vão continuar circulando pelas ruas de Salvador até o tempo que for necessário para que possamos colaborar com essa missão da melhor maneira possível”, afirma. Para o Presidente do Sepex-BA, Bruno Guimarães, essa iniciativa traz benefícios para a sociedade. “Com essa parceria vamos aumentar as chances de encontrar pessoas desaparecidas, diminuindo o sofrimento dos familiares”, conclui.