segunda-feira, 1 de outubro de 2012

Mídia Bus e Polícia Civil se unem para auxiliar na busca por desaparecidos


Foto: Divulgação (Rpress Assessoria)
Muitos brasileiros estão, nesse momento, vivendo um grande drama pessoal, de ter um ente querido desaparecido sem deixar vestígios. Pensando nessas famílias, em uma iniciativa inédita, promovida em parceria entre a Polícia Civil da Bahia, o Sindicato das Empresas de Publicidade Exterior da Bahia (Sepex-BA) e a Mídia Bus, empresa do Grupo Rota Mídia Exterior, estão promovendo uma ação de publicidade.
Foto: Divulgação (Rpress Assessoria)
Desde o final do mês agosto, cerca de 100 ônibus circulam por toda a região metropolitana de Salvador trazendo no formato outbus e inbus fotos de pessoas que estão desaparecidas. Segundo a Delegacia de Proteção à Pessoa – DPP, aproximadamente 60 fotos do acervo de pessoas cadastradas nessa rede serão exibidos, sendo duas na parte traseira do ônibus e uma dentro do veículo, atrás do motorista.

De acordo com a gerente Comercial da Mídia Bus, Denise Soares, essa ação não tem data definida para ser encerrada. “Acreditamos na importância dessas ações como um exercício de cidadania. Essas fotos vão continuar circulando pelas ruas de Salvador até o tempo que for necessário para que possamos colaborar com essa missão da melhor maneira possível”, afirma. Para o Presidente do Sepex-BA, Bruno Guimarães, essa iniciativa traz benefícios para a sociedade. “Com essa parceria vamos aumentar as chances de encontrar pessoas desaparecidas, diminuindo o sofrimento dos familiares”, conclui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário