segunda-feira, 22 de outubro de 2012

Verão 2012 O Boticário

Foto: Divulgação
O verão é a estação preferida da maioria dos brasileiras que gostam de aproveitar o calor e o sol para desfrutarem de momentos inesquecíveis na praia, piscina e em viagens. Para que todas aproveitem essa temporada sempre radiantes, O Boticário desenvolveu o Capricho Kit Verão, que contém um Body Splash, hidratante, sabonete e uma bolsa de praia que é ótima para levar seus produtos. Em edição limitada, a novidade já está disponível nas lojas da marca.

O estojo traz três produtos especiais para o verão. O Body Splash com Glitter que, além de ser super cheiroso, deixa um efeito luminoso na pele, um Sabonete Líquido Efeito Revitalizante com vitamina E, pró vitamina B5, além de Aloe Vera, que minimizam os efeitos causados pela exposição ao sol e uma Loção Hidratante Bronzeado Dourado com extrato de girassol e propriedades emolientes que prolongam o bronzeado deixando-o incrível.

Conhecida por proteger a pele dos brasileiros que gostam de desfrutar o melhor do sol, a linha Golden Plus, de O Boticário, está mais completa e com um novo visual. Nas lojas também estão disponíveis, em edição limitada, o Golden Plus Protetor Solar Spray Tonalizante FPS 30, que possui em sua formulação pigmentos que proporcionam um bronzeado natural para a pele. Além disso, a linha, que conta com 13 itens no portfólio, sendo dois em edição limitada, reformulou os produtos para se adequar a nova legislação e aproveitou essa inovação para modernizar as embalagens.

Ideal para os primeiros dias de sol e àqueles que não se bronzeiam com frequência, mas querem ir à praia e piscina com a cor em dia, o Golden Plus Protetor Solar Spray Tonalizante FPS 30 tonaliza a pele e deixa um bronzeado de tom uniforme que só sai no banho. Para ter uma aplicação com grande cobertura e facilitar a aplicação, a novidade vem em formato de spray aerosol.

Outras características do Golden Plus Protetor Solar Spray Tonalizante FPS 30 são a rápida absorção, grande resistência à água, vitamina E, além de ser oil free e promover a hidratação da pele.
Foto: Divulgação

De cara nova
Presente no portfólio de O Boticário desde 1986 com produtos para toda família, a linha Golden Plus ganhou nova logomarca. As mudanças também estão nas embalagens, com cores diferentes e novos formatos para facilitar a aplicação. Isso traduz a modernização que os produtos da linha tiveram e indicam que a linha tem proteção UVA/UVB, seguindo a nova legislação de proteção solar.

Alguns produtos, como o Golden Plus Sport Protetor Solar FPS 50 e o Golden Plus Kids Protetor Solar FPS 50, estão com novas formas de aplicação com os Sprays Contínuos, em lata, com aplicação suave, fácil espalhar e cinco horas de resistência à água.

Para a proteção solar da face, O Boticário traz Golden Plus Protetor FPS 30 e Golden Plus Protetor FPS 50, ambos em embalagem com formato bisnaga para que o produto seja mais fácil de aplicar. As novidades não são com edogênicos, têm textura leve, além de serem oil free e hidratar a pele.

O Golden Plus Óleo Canela FPS 6 e a Golden Plus Loção Canela FPS 15, possuem ativos, como Beta Caroteno e Licopeno, com propriedades que auxiliam na obtenção do bronzeado, tiveram modificações em seus FPS´s e o marrom de sua embalagem escureceu. Mas o sucesso destes itens que é a deliciosa fragrância Canela permanece inalterado.

Para os bebês, que precisam de grande proteção solar devido as suas peles delicadas e sensíveis, é indicado o uso de Golden Plus Baby Boti FPS 50, que tem uma suave fragrância de Baby Boti e é dermatologicamente e pediatricamente testado.

É importante cuidar dos lábios que também sofrem queimaduras solares e ressecamento quando expostos por muito tempo ao sol.O Golden Plus Stick Protetor FPS 30 foi elaborado para suprir essas necessidades e reformulado para ser usado também em áreas mais sensíveis como orelhas, nariz e face.

Os cabelos também ganham destaque e são tratados, hidratados e protegidos contra a ação do vento, mar e piscina com Golden Plus Creme Sem Enxágue Termoativado, que se utiliza do calor dos raios solares para ativar seu efeito de 3 vezes mais brilho e 2 vezes mais hidratação. A linha continua com as Emulsões Protetoras Hidratantes FPS 15, 30, de textura leve de fácil aplicação e com filtros fotoestáveis, com Golden Plus Loção Autobronze, que tem 24 horas de hidratação, e Golden Plus Loção Hidratante Radiance Glow, proporciona brilho a pele e hidratação 24h para uma pele tratada e iluminada 365 dias no ano.

Nenhum comentário:

Postar um comentário