terça-feira, 30 de outubro de 2012

Fomenta Paraíba amplia participação das MPEs


Primeira edição do evento no Estado esclarece sobre compras públicas brasileiras

Com intenção de ampliar a participação das Micro e Pequenas Empresas (MPEs) nas compras públicas brasileiras, acontece em João Pessoa a primeira edição do Fomenta Paraíba. O encontro conta com a participação de importantes empresas públicas e estatais que esclarecem aos empresários de MPEs as possibilidades, condições e oportunidades de fornecimento de produtos e serviços à empresas públicas brasileiras. O evento acontece amanhã, 31 de outubro, das 8 às 18 horas, no Centro de Educação Empreendedora (CEE) do Sebrae.

O evento é direcionado a dois públicos alvo:
Eempresários do setor privado que já vendem ou pretendam vender para o Governo, por intermédio de suas entidades representativas de classe;
Gestores de setor pblico da União, Estados, e Municípios, gestores de empresas estatais, superintendentes e diretores administrativos, compradores pblicos, pregoeiros, procuradores, diretores de compras públicas dos municípios.

Além de ampliar a participação das MPEs nas compras públicas, o Fomenta Paraíba vai divulgar e esclarecer sobre procedimentos e exigências dos compradores públicos e seus processos de aquisição de bens e serviços. No evento serão realizadas rodada de negócios, palestras e oficinas de capacitação para MPEs, prefeitos, deputados, vereadores, estudantes e interessados no tema.

Na rodada de negócios, estarão presentes gestores de compras da administração pública e fornecedores privados, representantes do SEBRAE, Caixa econômica federal, Banco do Brasil, Banco do Nordeste, Governo do Estado da Paraíba, Fecomércio, Grupamento de Engenharia, Prefeitura Municipal de João Pessoa, FEMICRO, FIEP eServlimpAmbiental.

Fomenta Paraíba é fruto de uma parceria entre o Governo Federal, por intermédio da Secretaria de Logística e Tecnologia da Informação (SLTI), do Ministério do Planejamento e o Sebrae. As inscrições são gratuitas e podem ser realizadas através do site www.fomentapb.com.br ou pelo callcenter: 0800 570 0800.

Serviço:
Evento: Fomenta Paraíba
Data: 31 de outubro de 2012
Horário: 8h às 18h
Local: Centro de Educação Empreendedora (CEE) do Sebrae Informações: www.fomentapb.com.br / 0800 570 0800

Nenhum comentário:

Postar um comentário