segunda-feira, 29 de outubro de 2012

MMS desenvolve ação de marketing para Tintas Iquine

Manoel Quitério criando a arte do número 500. Foto: Divulgação Iquine
A MMS Comunicação Integrada desenvolveu uma estratégia de marketing inusitada para a Tintas Iquine, no início desse mês de outubro na VIII Feira Internacional de Materiais, Equipamentos e Serviços da Construção (Ficons), maior evento voltado para a construção civil do Norte e Nordeste.

O desenvolvimento artístico foi o ponto principal da ação. Para divulgar o novo produto da Iquine, Delanil 500m², a MMS Comunicação criou uma ação inspirada no layout da campanha, convidando o artista plástico Manoel Quitério para transformar uma maquete de madeira do número 500 em uma verdadeira obra de arte.

A ação desenvolvida durante o horário de visitação dos três dias na Ficons, resultou em uma obra na qual as cores do folclore brasileiro e das festas populares da nossa região estavam retratados com estilo e bom gosto.

As pessoas que visitam o estande da Iquine, preenchem um cupom e concorrem a obra de arte. Foram selecionados três sorteados que levaram, cada um, uma parte do numeral para a casa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário