terça-feira, 12 de março de 2013

Concursos promocionais Cinespaço

O Cinespaço lança promoções para os espectadores de todas as salas de cinema do Brasil.

Para participar da promoção para o filme "Oz: Mágico e Poderoso", o espectador deve responder a questão: "O que você faria para conhecer o mundo mágico e poderoso de Oz?”.

As três respostas mais criativas, segundo julgamento do Cinespaço, ganham um kit importado do filme com zootrópio (instrumento para formação de imagem em movimento), camiseta, caderno exclusivo, bolsa em couro, capa para Iphone 4 e cartela de adesivos. A promoção acontece no site do cinema e vai até o próximo dia 15 de março.

Já para o filme “Colegas”, o Cinespaço pergunta: “Até onde você iria em busca dos seus sonhos?” As cinco respostas mais criativas, ganham um kit com camisetas, "O Livro de Julieta", de Cristina Sanchez Andrade, e um pôster do filme. O concurso é válido até o dia 18 de março.

E para os fãs de Hitchcock, o cinema lança a questão: "Se você fosse o protagonista de um longa de Hitchcock, o que você faria para sobreviver até o final do filme?". Os vencedores das respostas mais criativas, ganham brindes do filme. Esta promoção é válida até o dia 19 deste mês. Maiores informações no site.

quarta-feira, 6 de março de 2013

Vitarella completa 20 anos e amplia o mix de produtos


Imagens: Divulgação
A empresa pernambucana Vitarella traz grandes novidades para os consumidores. Líder no mercado do Nordeste em massas e biscoitos e com ainda várias premiações no setor, a Vitarella traz os lançamentos Tortinhas de chocolate, morango e limão, Crocks Sabor Queijo e Lasanha Pré-cozida como forma de celebrar seus 20 anos, completados em Março.

A Indústria de Alimentos BomGosto Ltda., Vitarella, empresa líder em Pernambuco, Paraíba e Alagoas com grande representatividade no mercado nordestino, foi fundada em 1993, em Jaboatão dos Guararapes. Inicialmente focada na produção de massas alimentícias, expandiu seu portfólio e hoje possui mais de 115 produtos cadastrados, atuando também no segmento de biscoitos – com crackers, rosquinhas, recheados, wafers, amanteigados, entre outros – e marcas como Treloso, Chocoresco e Saltvip. Atualmente, possui parque industrial de 90 mil metros quadrados, duas fábricas com tecnologia de ponta e três filiais nos estados da Paraíba, Rio Grande do Norte e Bahia.

A linha de biscoitos infantis da Vitarella, Treloso, também acaba de ter o seu portfólio ampliado. A linha de recheados agora conta com os sabores Brigadeiro Branco, Chocolate Crocante e Chocolate com Morango. A extensão na gama de sabores veio reforçar a família de recheados Treloso, que já conta com Chocolate, Morango, Brigadeiro, Bem Casado, Flocos e Doce de Leite, em embalagens com 60g, 130g e 390g.

A família do Turma do Treloso também cresceu. Os biscoitos que tem o formato dos rostos dos personagens e dos brinquedos da Turma, disponíveis em saquinhos de 100g nos sabores Chocolate e Leite, acabam de ganhar duas novas versões: Morango e Shake de Frutas.
Tanto os recheados quanto o "Turma do Treloso" trazem na embalagem o selo Nutrição, que indica a presença de cálcio, vitaminas, ferro e zinco, além da ausência de gordura trans nos produtos, o que garante um lanche divertido e nutritivo.

Para comunicar as novidades ao público, a Vitarella preparou um plano de mídia que contará com o patrocínio de programas infantis, nos quais serão veiculadas as vinhetas dos lançamentos, além de backbus e anúncio em revistas ao trade. O jingle Treloso, querido pela criançada, também estará de volta nas rádios da Bahia ao Rio Grande do Norte.

 Para saber mais, acesse os sites www.vitarella.com.br e acompanhe a empresa através dos perfis www.twitter.com/vitarella_ e www.facebook.com/VitarellaOficial.

Campanha de O Boticário para Make B. Black Crystal com as tops Vivi Orth e Marcelia Freesz

Foto: Divulgação
Filme, anúncios e spots, criados pela AlmapBBDO, marcam a chegada da coleção

O Boticário abre a temporada outono - inverno com o lançamento de Make B. Black Crystal. Para comunicar a edição exclusiva e limitada da linha de maquiagem, estreou em rede nacional, o filme Holofote, protagonizado pelo sucesso das últimas semanas de moda, Vivi Orth. Para apresentar os produtos, que chegam às lojas, além de comercial, a marca lança peças para revista e rádio revelando todo o glamour desta nova coleção: uma combinação do brilho dos cristais Swarovski com o pretinho nada básico das passarelas.

No filme, Vivi participa de um desfile produzida com maquiagem e vestido poderosos. Ela é assediada por fotógrafos e recebe os aplausos do pblico. A modelo passa pelos bastidores e deixa o evento. Conforme caminha pela calçada, o holofote que a iluminava no desfile a acompanha. A locução explica: "Traga o brilho da passarela para o seu dia a dia". A top pega um táxi e notamos que o holofote se apaga. Ela retoca a maquiagem com os produtos da nova coleção Make B. Black Cristal e, imediatamente, a luz acende novamente. Quando chega a uma festa, o brilho continua e as atenções são voltadas para ela. O filme termina com a imagem dos produtos e a assinatura “Make B. Você linda e na moda”.

A campanha impressa também reflete o brilho da linha com dois anúncios de página dupla. Numa das peças, Vivi apresenta os produtos com uma maquiagem poderosa e cheia de glamour. A outra versão traz Marcelia Freesz exuberante com olhos marcados e brilhantes, boca neutra e esmalte azul. Em ambas, as modelos dividem a página com os produtos que aparecem iluminados por cristais pretos.

No spot, uma mulher enumera suas qualidades para o espelho quando uma locução reforça que será preciso deixar a modéstia de lado com o lançamento da nova coleção Make B., que é inspirada no pretinho nada básico das passarelas e na beleza dos cristais Swarovski.

Ficha Técnica – Filme
Anunciante: O Boticário
Título: Holofote
Produto: Make B.
Campanha: Black Crystal
Diretor Geral de Criação: Luiz Sanches
Diretor de Criação: Marcos Medeiros, Andre Kassu e Bruno Prosperi
Criação: Denis Peralta, Rodrigo Resende
Produtora: O2 filmes
Produtor executivo: André Faccioli / Pierre de Kerchove
Direção: Cassiano Prado
Fotografia: André Faccioli / Pierre de Kerchove
Montador / Editor: Saulo Simão
Finalizadora: O2 filmes
Rtvc: Vera Jacinto, Elisa Mello, Rafael Motta e Thiago Bueno.
Trilha: RAW áudio
Produtor: Hilton Raw/ Fernando Forni
Locutor: Maíra Chasseraux
Atendimento: Camila Massari, Daniela Teixeira, Thamy Alegria, Stefanie Giannini, Luana Segatto, Fernanda Ferreira
Planejamento: Cintia Gonçalves, Maria Anita Ferreira, Valter Bombonato, Bruno Chenque, Murilo Oliveira
Mídia: Paulo Camossa, Flavio De Pauw, Thelma Marques, Carlos Jordão
Aprovação: Andrea Mota, Ana Ferrell, Daniele Trito, Luciane Vertemati, Caroline Mazete

Ficha Técnica - Mídia Impressa
Anunciante: O Boticário
Título: Black Crystal Collection
Produto: Make B
Diretor Geral de Criação: Luiz Sanches
Diretor de Criação: Marcos Medeiros, Andre Kassu e Bruno Prosperi
Diretor de Arte: Marc Ernesto Schwarzberg, Denis Peralta e Sascha Piltz
Redator: Rodrigo Resende
Fotógrafo: Paulo Vainer
Art Buyer: Teresa Setti, Ana Cecília Costa, Márcio Costa
Produtor Gráfico: José Roberto Bezerra, Alberto Lago
Atendimento: Camila Massari, Daniela Teixeira, Thamy Alegria, Stefanie Giannini, Luana Segatto, Fernanda Ferreira
Planejamento: Cintia Gonçalves, Maria Anita Ferreira, Valter Bombonato, Bruno Chenque, Murilo Oliveira
Mídia: Paulo Camossa, Flavio De Pauw, Thelma Marques, Carlos Jordão
Aprovação: Andrea Mota, Ana Ferrell, Daniele Trito, Luciane Vertemati, Caroline Mazete

Ficha Técnica – Spot
Anunciante: O Boticário
Título: Espelho
Produto: Make B
Diretor Geral de Criação: Luiz Sanches
Diretor de Criação: Marcos Medeiros, Andre Kassu e Bruno Prosperi
Criação: Rodrigo Resende
Rtvc: Vera Jacinto, Rafael Motta, Elisa Mello
Produtora: Raw Áudio
Produtor: Hilton Raw, Fernando Forni, Robério Barbosa
Locutor: Isabela Lemos
Atendimento: Camila Massari, Daniela Teixeira, Thamy Alegria, Stefanie Giannini, Luana Segatto, Fernanda Ferreira
Planejamento: Cintia Gonçalves, Maria Anita Ferreira, Valter Bombonato, Bruno Chenque, Murilo Oliveira
Mídia: Paulo Camossa, Flavio De Pauw, Thelma Marques, Carlos Jordão Aprovação: Andrea Mota, Ana Ferrell, Daniele Trito, Luciane Vertemati, Caroline Mazete

Manifesto Coca-Cola: "Copa de todo mundo"

Foto: Divulgação
Não haverá protagonistas na Copa do Mundo da FIFA Brasil 2014™, ela será a “Copa de todo mundo”. É com essa mensagem de inclusão que a Coca-Cola apresenta seu filme Manifesto, o pontapé da companhia para a maior festa do futebol mundial. “Muita gente se pergunta como vai ser a Copa. A Coca-Cola vai falar como ela não vai ser”, explica o compositor e cantor Tom Zé, escolhido como narrador do filme.

Na sequência do filme de 60 segundos surge um rápido jogo de imagens que brinca com os ícones das edições passadas do maior evento de futebol do planeta: a vuvuzela, o polvo vidente, as celebridades, as mulheres bonitas, o jogador galã, os cortes de cabelo, os vencedores ou os perdedores. E afirma: “Tudo isso é muito pouco para um país que tem tanto”.

O Brasil é o país de todo mundo. O futebol é o esporte de todo mundo. E a Coca-Cola é a bebida de todo mundo. Nesse tom, o filme passeia por multidões festejando, ruas coloridas de verde e amarelo, meninos e meninas jogando bola nas ruas, senhoras sorridentes, bichinhos de estimação paramentados, e versões do Cristo Redentor em pontos turísticos de diversas cidades do país. O filme inclui ainda o grafiteiro Speto, responsável pela arte da campanha, desenhando um dos elementos visuais da Copa de Todo Mundo.

A garrafa de todo mundo encerra o anúncio. Principal elemento do sistema de identidade visual de Coca-Cola para a Copa do Mundo FIFA, a garrafa estará aplicada em toda a comunicação da marca, além de ser o fechamento de todos os filmes até o final do torneio.

O filme Manifesto Coca-Cola foi criado pela filial brasileira da agência Wieden + Kennedy, que assina todas as ações da Coca-Cola para a Copa do Mundo da FIFA Brasil 2014.

Ficha técnica
Titulo/Title: Manifesto
Duração/Duration: 60" + 2 x 30"
Produto/Product: Coca-Cola
Ano de Produção/Year of Production: 2012
Agência/Agency: Wieden + Kennedy Brasil Comunicação Ltda.
Diretores Executivos de Criação/Executive Creative Directors: Icaro Doria e Guillermo Veja
Redator/Copywriter: Luiz Filipin, Hernan Rebalderia, Adriano Matos
Diretor de Arte/Art Director: Pedro Izique. Santiago Dulce, Marco Martins
RTV/Agency Producer: Gabriel Dagostini
Atendimento/Account: Flavia Cortes, Virginia Mendes, Paula Magrath
Planejamento/Planner: Rodrigo Maroni
Mídia/Media: Renata Valio, Fernanda de Lamare, Stephanie Campbell, Alex Bezerra
Aprovação Cliente/Client Approval: Javier Meza, Luciana Feres, Andres Kiger, Patricia Esteves, Gian Martinez, Paloma Azulay, Flavia Gama
Produtora/Production Company: ParanoidBR
Diretor/Director: Martin Romanella
Diretor de Fotografia/Director of Photography: Pierre de Kerchove
Produtor/Producer: Egisto Betti
Montador/Editor: Fernanda Krumel
Atendimento Produtora/ Account - Production Company: Arthur Machado
Produtora de Som/ Audio Facility: RAW Produtora de Áudio
Trilha - Criação/Soundtrack Composing: Hilton Raw
Trilha - Produção/Soundtrack Production: Hilton Raw, Fernando Forni
Atendimento Produtora de Som/Account - Audio Production House: Pity Lieutaud
Locutor/Announcer: Tom Zé
Pós-Produtora/Post House: Casablanca

sexta-feira, 1 de março de 2013

Kia Dumar e Domus Hall trazem Jorge e Mateus e Naldo a João Pessoa

A Kia Dumar e a Domus Hall fecharam parceria de sucesso para o esperado show de logo mais à noite, na casa de shows, no Manaíra Shopping.

A concessionária patrocina a apresentação da dupla Jorge e Mateus e do cantor revelação Naldo Benny, sucesso em todo o país.

A Domus promete reinauguração com o pé direito!

Coluna Meio de Propaganda - Jornal Correio da Paraíba - 28/02/2013