terça-feira, 14 de maio de 2013

Powerade lança campanha para Copa das Confederações da FIFA 2013

Powerade ION4 lança essa semana sua campanha "Todo jogo tem power", para a Copa das Confederações da FIFA 2013. A ação do isotônico começa com a chegada ao mercado de embalagem comemorativa no sabor Mountain Blast (mix de frutas) e promoção de ponto de venda que dará ao consumidor squeezes iguais aos que serão utilizados pelos jogadores durante o campeonato.

O novo filme publicitário (assista aqui) tem 15 segundos e será exibido em emissoras de TV aberta e também os canais de esporte por assinatura SporTV, ESPN e FoxSports. Para participar da promoção e levar para casa um squeeze exclusivo, o consumidor deverá comprar três unidades de Powerade.

Participam da primeira fase da promoção, que tem abrangência nacional, lojas do Carrefour, Walmart e Extra. A expectativa é distribuir 150 mil brindes.

segunda-feira, 13 de maio de 2013

Todo mundo tem uma mãe publicitária

Diversas agências de propaganda fizeram suas homenagens às mamães pelo dia de ontem. A Faz Comunicação, por exemplo, fez sua campanha de Dia das Mães. Os sete anúncios retratam profissionais de agências de publicidade de forma bem humorada. A ação começou na sexta-feira e só terminou ontem, no Facebook, Twitter e Instagram. A repercussão da campanha continua bastante positiva.






 

quarta-feira, 8 de maio de 2013

Depois de João Pessoa, festival Brasil Sabor começa hoje em Campina Grande

Aberto em João Pessoa no último dia 2, o Brasil Sabor dará a largada em Campina Grande nesta terça-feira (7), no Garden Hotel, às 19h. Realizado em todo o Brasil, simultaneamente, o festival é reconhecido como o maior evento gastronômico do mundo. Neste ano, acontecerá na Capital até o dia 26 e na Rainha da Borborema até o dia 30.

Em Campina Grande, 17 restaurantes integrarão o festival. Ao todo, são 50 na Paraíba, sendo 33 em João Pessoa. Como nas edições anteriores, os restaurantes participantes prepararão pratos especiais que serão oferecidos aos seus clientes durante o evento. Os visitantes que forem aos estabelecimentos no período ajudarão a escolher o Melhor Prato, o Melhor Chef e o Melhor Garçom.

Os clientes que completarem o roteiro gastronômico do Brasil Sabor, visitando quatro restaurantes do festival, terão direito a voltar a um deles de graça e ainda concorrer a uma viagem para o Rio Grande do Sul, com direito a acompanhante. O estabelecimento mais escolhido para ser repetido levará o prêmio de Melhor Restaurante.

Livro e guia
Durante o Brasil Sabor, serão distribuídos nos estabelecimentos participantes um guia de restaurantes. Na abertura do evento, em João Pessoa, que aconteceu na casa de recepções Sonho Doce, foi lançado também o livro “Segredos dos Chefs”, com as receitas dos pratos preparados especialmente para o festival.

Premiação
Em parceria com a Tambaú Operadora de Viagens, a Abrasel/PB vai premiar um cliente de Campina Grande e outro de João Pessoa com uma viagem, com direito a acompanhante, para o Vale dos Vinhedos, no Rio Grande do Sul. Poderão concorrer os participantes que completarem o roteiro gastronômico e preencherem o formulário de participação. Os vencedores ganharão, além das passagens de ida e volta, três diárias no Spa do Vinho.

Sorteios no Facebook
Durante o Brasil Sabor 2013, a Abrasel/PB vai sortear pratos dos bares e restaurantes participantes do festival. Os sorteios já estão acontecendo na página da Associação no Facebook. Para participar, basta curtir a página da Abrasel/PB (facebook.com/abraselparaiba), compartilhar a imagem da Promoção do Dia e cadastrar-se no link da ação. Os sorteios serão realizados diariamente, sempre às 16 horas. Ao todo, serão sorteados 50 pratos, um de cada restaurante participante do festival.

sexta-feira, 3 de maio de 2013

Eleita a nova diretoria da ABAP-PB

Expedito Junior (Divulgação)
A Associação Brasileira de Agências de Publicidade da Paraíba (Abap) realizou, na última terça-feira, dia 30 de abril, as eleições para a Diretoria Executiva nacional e os comandos regionais em dezesseis estados para o biênio 2013/2015. Na Paraíba, o publicitário Expedito de Carvalho Junior, da Antares Comunicação, assume a presidência da instituição. Completam a diretoria Ruy Dantas, da Sin Comunicação, como Diretor Secretário, e Jurandir Miranda, da Mix, como Diretor Tesoureiro. A posse oficial acontecerá no dia 16, em evento no WTC, em São Paulo.

Expedito Junior, que já confirmou presença no evento de posse, conta que o principal objetivo dessa gestão é o de valorização do trabalho realizado pelas agências de propaganda como uma das alavancas da economia paraibana. "O desafio é acelerar o processo de valorização das agências de propaganda, promovendo uma aproximação cada vez maior dos anunciante/clientes e dos veículos de comunicação e outros parceiros, no sentido de reconhecer o papel de relevância das agências nos diversos objetivos e demandas do mercado. Seja na construção de marcas, formação de novos negócios, ações de responsabilidade social, de cunho institucional, sustentabilidade e principalmente, de integrar os objetivos de marketing das empresas às novas tecnologias e oportunidades, oriundas do novo cenári o de comunicação, que vem se desenhando ao longo dos últimos tempos. As agências de propaganda são os reais agentes promotores, provedores do entendimento desse novo momento, e o instrumento capaz de aproveitar todo o potencial de oportunidades que ele irá gerar", explica o publicitário.

Ele destaca ainda que esse novo momento de aproximação da Abap-PB com a Sinapro-PB, sob a presidência de Rinaldo Pessoa, também será de extrema importância para construir a valorização do segmento juntos. "A Sinapro já vem tendo uma atuação importante para o nosso segmento. Acredito que trabalhando juntos vamos fortalecer o nosso segmento no mercado paraibano. Vamos trabalhar para construir esse cenário de união com o objetivo de valorização do nosso trabalho, buscando sempre ações conjuntas em outras instituições da Paraíba, sejam ligadas aos anunciantes ou aos veículos de comunicação", completa.