Powerade ION4 lança essa semana sua campanha "Todo jogo tem power", para a Copa das Confederações da FIFA 2013. A ação do isotônico começa com a chegada ao mercado de embalagem comemorativa no sabor Mountain Blast (mix de frutas) e promoção de ponto de venda que dará ao consumidor squeezes iguais aos que serão utilizados pelos jogadores durante o campeonato.
O novo filme publicitário (assista aqui) tem 15 segundos e será exibido em emissoras de TV aberta e também os canais de esporte por assinatura SporTV, ESPN e FoxSports. Para participar da promoção e levar para casa um squeeze exclusivo, o consumidor deverá comprar três unidades de Powerade.
Participam da primeira fase da promoção, que tem abrangência nacional, lojas do Carrefour, Walmart e Extra. A expectativa é distribuir 150 mil brindes.
terça-feira, 14 de maio de 2013
segunda-feira, 13 de maio de 2013
Todo mundo tem uma mãe publicitária
Diversas agências de propaganda fizeram suas homenagens às mamães pelo dia de ontem. A Faz Comunicação, por exemplo, fez sua campanha de Dia das Mães. Os sete anúncios retratam profissionais de agências de publicidade
de forma bem humorada. A ação começou na sexta-feira e só terminou ontem, no Facebook, Twitter e Instagram. A repercussão
da campanha continua bastante positiva.
sexta-feira, 10 de maio de 2013
quarta-feira, 8 de maio de 2013
Depois de João Pessoa, festival Brasil Sabor começa hoje em Campina Grande
Aberto em João Pessoa no último dia 2, o Brasil Sabor dará a largada em Campina Grande nesta terça-feira (7), no Garden Hotel, às 19h. Realizado em todo o Brasil, simultaneamente, o festival é reconhecido como o maior evento gastronômico do mundo. Neste ano, acontecerá na Capital até o dia 26 e na Rainha da Borborema até o dia 30.
Em Campina Grande, 17 restaurantes integrarão o festival. Ao todo, são 50 na Paraíba, sendo 33 em João Pessoa. Como nas edições anteriores, os restaurantes participantes prepararão pratos especiais que serão oferecidos aos seus clientes durante o evento. Os visitantes que forem aos estabelecimentos no período ajudarão a escolher o Melhor Prato, o Melhor Chef e o Melhor Garçom.
Os clientes que completarem o roteiro gastronômico do Brasil Sabor, visitando quatro restaurantes do festival, terão direito a voltar a um deles de graça e ainda concorrer a uma viagem para o Rio Grande do Sul, com direito a acompanhante. O estabelecimento mais escolhido para ser repetido levará o prêmio de Melhor Restaurante.
Livro e guia
Durante o Brasil Sabor, serão distribuídos nos estabelecimentos participantes um guia de restaurantes. Na abertura do evento, em João Pessoa, que aconteceu na casa de recepções Sonho Doce, foi lançado também o livro “Segredos dos Chefs”, com as receitas dos pratos preparados especialmente para o festival.
Premiação
Em parceria com a Tambaú Operadora de Viagens, a Abrasel/PB vai premiar um cliente de Campina Grande e outro de João Pessoa com uma viagem, com direito a acompanhante, para o Vale dos Vinhedos, no Rio Grande do Sul. Poderão concorrer os participantes que completarem o roteiro gastronômico e preencherem o formulário de participação. Os vencedores ganharão, além das passagens de ida e volta, três diárias no Spa do Vinho.
Sorteios no Facebook
Durante o Brasil Sabor 2013, a Abrasel/PB vai sortear pratos dos bares e restaurantes participantes do festival. Os sorteios já estão acontecendo na página da Associação no Facebook. Para participar, basta curtir a página da Abrasel/PB (facebook.com/abraselparaiba), compartilhar a imagem da Promoção do Dia e cadastrar-se no link da ação. Os sorteios serão realizados diariamente, sempre às 16 horas. Ao todo, serão sorteados 50 pratos, um de cada restaurante participante do festival.
Em Campina Grande, 17 restaurantes integrarão o festival. Ao todo, são 50 na Paraíba, sendo 33 em João Pessoa. Como nas edições anteriores, os restaurantes participantes prepararão pratos especiais que serão oferecidos aos seus clientes durante o evento. Os visitantes que forem aos estabelecimentos no período ajudarão a escolher o Melhor Prato, o Melhor Chef e o Melhor Garçom.
Os clientes que completarem o roteiro gastronômico do Brasil Sabor, visitando quatro restaurantes do festival, terão direito a voltar a um deles de graça e ainda concorrer a uma viagem para o Rio Grande do Sul, com direito a acompanhante. O estabelecimento mais escolhido para ser repetido levará o prêmio de Melhor Restaurante.
Livro e guia
Durante o Brasil Sabor, serão distribuídos nos estabelecimentos participantes um guia de restaurantes. Na abertura do evento, em João Pessoa, que aconteceu na casa de recepções Sonho Doce, foi lançado também o livro “Segredos dos Chefs”, com as receitas dos pratos preparados especialmente para o festival.
Premiação
Em parceria com a Tambaú Operadora de Viagens, a Abrasel/PB vai premiar um cliente de Campina Grande e outro de João Pessoa com uma viagem, com direito a acompanhante, para o Vale dos Vinhedos, no Rio Grande do Sul. Poderão concorrer os participantes que completarem o roteiro gastronômico e preencherem o formulário de participação. Os vencedores ganharão, além das passagens de ida e volta, três diárias no Spa do Vinho.
Sorteios no Facebook
Durante o Brasil Sabor 2013, a Abrasel/PB vai sortear pratos dos bares e restaurantes participantes do festival. Os sorteios já estão acontecendo na página da Associação no Facebook. Para participar, basta curtir a página da Abrasel/PB (facebook.com/abraselparaiba), compartilhar a imagem da Promoção do Dia e cadastrar-se no link da ação. Os sorteios serão realizados diariamente, sempre às 16 horas. Ao todo, serão sorteados 50 pratos, um de cada restaurante participante do festival.
segunda-feira, 6 de maio de 2013
sexta-feira, 3 de maio de 2013
Eleita a nova diretoria da ABAP-PB
![]() |
Expedito Junior (Divulgação) |
Expedito Junior, que já confirmou presença no evento de posse, conta que o principal objetivo dessa gestão é o de valorização do trabalho realizado pelas agências de propaganda como uma das alavancas da economia paraibana. "O desafio é acelerar o processo de valorização das agências de propaganda, promovendo uma aproximação cada vez maior dos anunciante/clientes e dos veículos de comunicação e outros parceiros, no sentido de reconhecer o papel de relevância das agências nos diversos objetivos e demandas do mercado. Seja na construção de marcas, formação de novos negócios, ações de responsabilidade social, de cunho institucional, sustentabilidade e principalmente, de integrar os objetivos de marketing das empresas às novas tecnologias e oportunidades, oriundas do novo cenári o de comunicação, que vem se desenhando ao longo dos últimos tempos. As agências de propaganda são os reais agentes promotores, provedores do entendimento desse novo momento, e o instrumento capaz de aproveitar todo o potencial de oportunidades que ele irá gerar", explica o publicitário.
Ele destaca ainda que esse novo momento de aproximação da Abap-PB com a Sinapro-PB, sob a presidência de Rinaldo Pessoa, também será de extrema importância para construir a valorização do segmento juntos. "A Sinapro já vem tendo uma atuação importante para o nosso segmento. Acredito que trabalhando juntos vamos fortalecer o nosso segmento no mercado paraibano. Vamos trabalhar para construir esse cenário de união com o objetivo de valorização do nosso trabalho, buscando sempre ações conjuntas em outras instituições da Paraíba, sejam ligadas aos anunciantes ou aos veículos de comunicação", completa.
quinta-feira, 2 de maio de 2013
Assinar:
Postagens (Atom)