sexta-feira, 3 de maio de 2013

Eleita a nova diretoria da ABAP-PB

Expedito Junior (Divulgação)
A Associação Brasileira de Agências de Publicidade da Paraíba (Abap) realizou, na última terça-feira, dia 30 de abril, as eleições para a Diretoria Executiva nacional e os comandos regionais em dezesseis estados para o biênio 2013/2015. Na Paraíba, o publicitário Expedito de Carvalho Junior, da Antares Comunicação, assume a presidência da instituição. Completam a diretoria Ruy Dantas, da Sin Comunicação, como Diretor Secretário, e Jurandir Miranda, da Mix, como Diretor Tesoureiro. A posse oficial acontecerá no dia 16, em evento no WTC, em São Paulo.

Expedito Junior, que já confirmou presença no evento de posse, conta que o principal objetivo dessa gestão é o de valorização do trabalho realizado pelas agências de propaganda como uma das alavancas da economia paraibana. "O desafio é acelerar o processo de valorização das agências de propaganda, promovendo uma aproximação cada vez maior dos anunciante/clientes e dos veículos de comunicação e outros parceiros, no sentido de reconhecer o papel de relevância das agências nos diversos objetivos e demandas do mercado. Seja na construção de marcas, formação de novos negócios, ações de responsabilidade social, de cunho institucional, sustentabilidade e principalmente, de integrar os objetivos de marketing das empresas às novas tecnologias e oportunidades, oriundas do novo cenári o de comunicação, que vem se desenhando ao longo dos últimos tempos. As agências de propaganda são os reais agentes promotores, provedores do entendimento desse novo momento, e o instrumento capaz de aproveitar todo o potencial de oportunidades que ele irá gerar", explica o publicitário.

Ele destaca ainda que esse novo momento de aproximação da Abap-PB com a Sinapro-PB, sob a presidência de Rinaldo Pessoa, também será de extrema importância para construir a valorização do segmento juntos. "A Sinapro já vem tendo uma atuação importante para o nosso segmento. Acredito que trabalhando juntos vamos fortalecer o nosso segmento no mercado paraibano. Vamos trabalhar para construir esse cenário de união com o objetivo de valorização do nosso trabalho, buscando sempre ações conjuntas em outras instituições da Paraíba, sejam ligadas aos anunciantes ou aos veículos de comunicação", completa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário