terça-feira, 28 de maio de 2013

Século Colégio e Curso lança Gincana Cultural

Dando continuidade às comemorações de 15 anos, celebrados em 2012, o Século Colégio e Curso, após lançar seu novo site, está realizando uma ação pra lá de criativa: uma gincana cultural que envolverá as turmas de Ensino Médio das unidades Bancários e Bairro dos Estados.

A dinâmica da "Gincana Século 15 anos" baseia-se na identificação de ex-alunos retratados em fotos disponíveis no Facebook da instituição e na coleta de dicas dadas pelo colégio através do Twitter, que auxiliará na busca das fotos.

A primeira turma que concluir a gincana, que consiste em identificar pelo menos 80% dos ex-alunos da foto, ganhará ingressos para sessão de cinema. A Gincana teve início nesta segunda-feira, 27, e termina no próximo dia 07 de junho.

A Antares Comunicação é a agência responsável por estratégia, regulamento e divulgação da gincana, criada com o intuito de gerar interação dos ex-alunos com as redes sociais e reaproximá-los da escola que os formou. Além da personalização das redes do colégio e email marketing, também foram criados flyers e posters.

Nenhum comentário:

Postar um comentário