quarta-feira, 22 de maio de 2013

Empossada nova diretoria da ABAP-PB

A nova diretoria da Associação Brasileira de Agências de Publicidade da Paraíba (Abap-PB) tomou posse em São Paulo, na quinta-feira (16), ocasião na qual o publicitário Expedito Junior, da Antares Comunicação, assumiu a presidência da instituição. Também integram a diretoria Ruy Dantas, da Sin Comunicação, como diretor secretário, e Jurandir Miranda, da Mix, como diretor tesoureiro. As eleições para a diretoria executiva nacional e os comandos regionais em dezesseis estados para o biênio 2013/2015 foi realizada no último dia 30 de abril.

O evento de posse foi realizado no WTC, em São Paulo, e contou com a presença dos Presidentes dos Capítulos (de cada Estado), Diretoria da Associação Brasileira de Agências de Publicidade, e dos novos eleitos. O novo presidente da Abap na Paraíba, Expedito Junior, afirma que se sente honrado por poder contribuir de modo ainda mais intenso com a Associação da qual a Antares participou da fundação, coroando os 25 anos de atuação da empresa. “O desafio é acelerar o processo de valorização das agências de propaganda, promovendo uma aproximação cada vez maior dos anunciante/clientes e dos veículos de comunicação e outros parceiros, no sentido de reconhecer o papel de relevância das agências nos diversos objetivos e demandas do mercado. Seja na construção de marcas, formação de novos negócios, ações de responsabilidade social, de cunho institucional, sustentabilidade e principalmente, de integrar os objetivos de marketing das empresas às novas tecnologias e oportunidades, oriundas do novo cenário de comunicação, que vem se desenhando ao longo dos últimos tempos”, explica.

O publicitário destaca ainda que esse novo momento de aproximação da Abap-PB com o Sindicato das Agências de Propaganda da Paraíba (Sinapro-PB), sob a presidência de Rinaldo Pessoa, também será de extrema importância para construir a valorização do segmento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário