quarta-feira, 8 de maio de 2013

Depois de João Pessoa, festival Brasil Sabor começa hoje em Campina Grande

Aberto em João Pessoa no último dia 2, o Brasil Sabor dará a largada em Campina Grande nesta terça-feira (7), no Garden Hotel, às 19h. Realizado em todo o Brasil, simultaneamente, o festival é reconhecido como o maior evento gastronômico do mundo. Neste ano, acontecerá na Capital até o dia 26 e na Rainha da Borborema até o dia 30.

Em Campina Grande, 17 restaurantes integrarão o festival. Ao todo, são 50 na Paraíba, sendo 33 em João Pessoa. Como nas edições anteriores, os restaurantes participantes prepararão pratos especiais que serão oferecidos aos seus clientes durante o evento. Os visitantes que forem aos estabelecimentos no período ajudarão a escolher o Melhor Prato, o Melhor Chef e o Melhor Garçom.

Os clientes que completarem o roteiro gastronômico do Brasil Sabor, visitando quatro restaurantes do festival, terão direito a voltar a um deles de graça e ainda concorrer a uma viagem para o Rio Grande do Sul, com direito a acompanhante. O estabelecimento mais escolhido para ser repetido levará o prêmio de Melhor Restaurante.

Livro e guia
Durante o Brasil Sabor, serão distribuídos nos estabelecimentos participantes um guia de restaurantes. Na abertura do evento, em João Pessoa, que aconteceu na casa de recepções Sonho Doce, foi lançado também o livro “Segredos dos Chefs”, com as receitas dos pratos preparados especialmente para o festival.

Premiação
Em parceria com a Tambaú Operadora de Viagens, a Abrasel/PB vai premiar um cliente de Campina Grande e outro de João Pessoa com uma viagem, com direito a acompanhante, para o Vale dos Vinhedos, no Rio Grande do Sul. Poderão concorrer os participantes que completarem o roteiro gastronômico e preencherem o formulário de participação. Os vencedores ganharão, além das passagens de ida e volta, três diárias no Spa do Vinho.

Sorteios no Facebook
Durante o Brasil Sabor 2013, a Abrasel/PB vai sortear pratos dos bares e restaurantes participantes do festival. Os sorteios já estão acontecendo na página da Associação no Facebook. Para participar, basta curtir a página da Abrasel/PB (facebook.com/abraselparaiba), compartilhar a imagem da Promoção do Dia e cadastrar-se no link da ação. Os sorteios serão realizados diariamente, sempre às 16 horas. Ao todo, serão sorteados 50 pratos, um de cada restaurante participante do festival.

Nenhum comentário:

Postar um comentário