sexta-feira, 30 de setembro de 2011

Teixeira de Carvalho também é Sin


A Teixeira de Carvalho Empreendimentos, marca referência no segmento imobiliário da Paraíba, agora faz parte da carta de clientes da Sin Comunicação. Com uma imagem já consolidada, em 17 anos de experiência e bons serviços no mercado paraibano, a empresa busca, através de suas ações de publicidade, estar ainda mais perto de seus clientes, ajudando-os na compra, venda e locação de imóveis.

quinta-feira, 29 de setembro de 2011

RC Comunicação: D&A, a primeira revista digital de arquitetura e decoração, chega a João Pessoa

Publicação será lançada hoje, em uma grande festa realizada na Maison Blunelle e que reunirá importantes profissionais de arquitetura, decoração e construção civil, além de parceiros e amigos.
Hoje a capital paraibana vai conhecer a Revista D&A, a primeira revista digital de arquitetura e decoração do estado. A festa de lançamento, que acontecerá na Maison Blunelle, a partir das 20h, irá reunir importantes profissionais do setor, além de parceiros e amigos. Produzida por uma equipe especializada e com conteúdo exclusivo para o universo digital, a D&A traz notícias sobre arquitetura, decoração e suas variadas ramificações, além de temas diversos como gastronomia, artes, decoração de festas e cobertura de eventos. Renomados profissionais da área irão colaborar com o seu conteúdo, trazendo dicas, tendências e novidades para os leitores da revista.
Liberada para o público a partir do dia 30 de setembro, a publicação traz uma proposta inovadora para o mercado paraibano por ser a primeira revista da área totalmente voltada para o universo digital. Os leitores poderão acessar a publicação através do site www.revistadea.com.br, podendo ser visualizada em computadores, notebook e tablets. Com periodicidade mensal, a revista será disponibilizada via internet gratuitamente.
Tendo a frente a empresa RC Comunicação, sob o comando do arquiteto e multimídia Ricardo Castro, a revista trata a sustentabilidade como ponto chave. Por utilizar-se das novas tecnologias, a publicação já nasce no universo online, seguindo a tendência para a prática do uso de leitura digital. “Tínhamos a ideia de lançar uma revista impressa, mas o mercado já está bem servido nesse segmento, então percebemos uma grande demanda para o mercado digital. Os arquitetos já estão ligados nas novas tecnologias, decidimos, então, lançar uma revista diferenciada”, relata Ricardo Castro, que destaca que um dos diferenciais da publicação é justamente poder ser lida em tablets, tecnologia já utilizada por grande parte dos profissionais da área na Paraíba.
As expectativas para o lançamento da D&A são grandes, como relata o idealizador do projeto. “Os leitores podem esperar uma revista com conteúdo, informações segmentadas, textos bem diretos, além de um visual atrativo, com muitas fotos. Será um novo conceito editorial no mercado de arquitetura e decoração”, conclui Ricardo Castro.

quarta-feira, 28 de setembro de 2011

Sinapro divulga hoje os vencedores do Prêmio Pernambuco de Propaganda


Em clima de suspensa e expectativa, o Sindicato das agências de Propaganda do Estado de Pernambuco – Sinapro-PE, com apoio Associação Brasileira de Agências de Publicidade – Abap-PE, anuncia, hoje, 28 de setembro, os vencedores do 2º Prêmio Pernambuco de Propaganda. Com início previsto para 19h, no Chevrolet Hall, a festa de premiação, que deverá reunir o mercado publicitário de Pernambuco, irá conhecer os melhores da propaganda em nosso estado.

Os vencedores da segunda edição do Prêmio Pernambuco de Propaganda, que reuniu mais de 470 inscrições oriundas de 29 agências, serão conhecidos de acordo com as categorias da premiação e receberão seus troféus de Ouro, Prata e Bronze. Na ocasião, também serão revelados as premiações de Agência do Ano, Campanha do Ano; Comercial de TV e Cinema do Ano; Anúncio do Ano; Comercial de Rádio do Ano; Peça de Mídia Out-Of-Home Exterior do Ano; Anunciante do Ano; Produtora de Imagem do Ano; Produtora de Som do Ano; e o mais esperado deles, o Grand Prix 2011. Em seguida, a noitada será animada pelo frenético show da banda Eddie.

Júri – Esse ano a premiação contou com dois júris distintos. O primeiro, que julgou as categorias de Internet, Promoção e Campanha, foi composto por Alano Vaz, do Diários Associados; Iuri Maia Leite, da Globo Nordeste; Izabela Domingues, da Aeso; João Cruz, da Gráfica Santa Marta; Sérgio Moury Fernandes, da revista Algo Mais; Ely Menezes, da Fishy; Daniel da Hora, do Clube de Criação; Chico Barros, da Sala de Foto; Joanna Carvalho, da Folha de Pernambuco e Seabra Neto, do Blog Mercado no Ar, da Globo Nordeste.

Já o segundo júri, que avaliou as categorias de TV e Cinema, Jornais, Revistas, Comerciais de Rádio, Outdoor, Backbus, e Midia Out-Of-Home, foi formado por Ângelo Mello, da Abap-Pe e Aporte Comunicação; Cleo Nicéias, da Asserpe; Rodrigo Rodrigues, do Clube de Mídia, Léo Dantas, do Jornal do Commercio; Carlos Tanouss, do Jornal Extra de Caruaru; Ernst Friedhleman, da GM; Rogério Covaleski, do Curso de Publicidade da UFPE; Carlinhos Borges, da Onomatopéis; e Natália Santos, da Bandeirantes.

sexta-feira, 23 de setembro de 2011

C&E é o mais novo cliente Sin


Ainda este mês será veiculada a primeira campanha desenvolvida pela Sin Comunicação para seu novo cliente, o C&E - Centro de Ensino Profissionalizante e Preparatório, que atua na capital paraibana, em parceria com a FESP Faculdades.
Há mais de dez anos no mercado, realizando atividades nas áreas de ensino e consultoria, o C&E tem como foco principal os cursos de Pós-Graduação (especialização e MBA), nas áreas de Direito, Gestão, Comunicação, Contabilidade e Engenharia.