quarta-feira, 28 de setembro de 2011

Sinapro divulga hoje os vencedores do Prêmio Pernambuco de Propaganda


Em clima de suspensa e expectativa, o Sindicato das agências de Propaganda do Estado de Pernambuco – Sinapro-PE, com apoio Associação Brasileira de Agências de Publicidade – Abap-PE, anuncia, hoje, 28 de setembro, os vencedores do 2º Prêmio Pernambuco de Propaganda. Com início previsto para 19h, no Chevrolet Hall, a festa de premiação, que deverá reunir o mercado publicitário de Pernambuco, irá conhecer os melhores da propaganda em nosso estado.

Os vencedores da segunda edição do Prêmio Pernambuco de Propaganda, que reuniu mais de 470 inscrições oriundas de 29 agências, serão conhecidos de acordo com as categorias da premiação e receberão seus troféus de Ouro, Prata e Bronze. Na ocasião, também serão revelados as premiações de Agência do Ano, Campanha do Ano; Comercial de TV e Cinema do Ano; Anúncio do Ano; Comercial de Rádio do Ano; Peça de Mídia Out-Of-Home Exterior do Ano; Anunciante do Ano; Produtora de Imagem do Ano; Produtora de Som do Ano; e o mais esperado deles, o Grand Prix 2011. Em seguida, a noitada será animada pelo frenético show da banda Eddie.

Júri – Esse ano a premiação contou com dois júris distintos. O primeiro, que julgou as categorias de Internet, Promoção e Campanha, foi composto por Alano Vaz, do Diários Associados; Iuri Maia Leite, da Globo Nordeste; Izabela Domingues, da Aeso; João Cruz, da Gráfica Santa Marta; Sérgio Moury Fernandes, da revista Algo Mais; Ely Menezes, da Fishy; Daniel da Hora, do Clube de Criação; Chico Barros, da Sala de Foto; Joanna Carvalho, da Folha de Pernambuco e Seabra Neto, do Blog Mercado no Ar, da Globo Nordeste.

Já o segundo júri, que avaliou as categorias de TV e Cinema, Jornais, Revistas, Comerciais de Rádio, Outdoor, Backbus, e Midia Out-Of-Home, foi formado por Ângelo Mello, da Abap-Pe e Aporte Comunicação; Cleo Nicéias, da Asserpe; Rodrigo Rodrigues, do Clube de Mídia, Léo Dantas, do Jornal do Commercio; Carlos Tanouss, do Jornal Extra de Caruaru; Ernst Friedhleman, da GM; Rogério Covaleski, do Curso de Publicidade da UFPE; Carlinhos Borges, da Onomatopéis; e Natália Santos, da Bandeirantes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário