segunda-feira, 12 de setembro de 2011

Chega a Paraíba a WFBD, empresa especializada em Branding e Design Gráfico


A WFBD chega ao mercado para trazer inovação a comunicação visual paraibana. Especialista em Branding e Design, a Wayne Formiga Brand Desing deseja implantar um conceito em que as marcas transformam-se num conjunto de ações interligadas, em que o objetivo principal é mostrar que o design pode solucionar problemas relacionados com os negócios da empresa e não apenas criar apelos estéticos. Através de pesquisa, experiência e estratégias de design, o problema será abordado de forma correta e profissional, afim de agregar personalidade e caráter a uma marca e melhorar a posição competitiva da sua empresa.

Com experiência no mercado europeu, a WFBD têm em sua equipe, profissionais que trabalharam em agências nacionais e multinacionais, com destaque a LeoBrunnet/ ARC WORLD WIDE, trabalhando marcas como Fiat, Cuétara, Renault, Samsung, Sony, L´Oréal, Phillip Morris, entre outras.

“As marcas devem interagir no meio envolvente com consumidores que estão cada vez mais informados e exigentes, que não querem ser tratados de forma massificada mas, sentir-se especiais, únicos, com consumidores que são seletivos, sabem o que querem edirecionam as suas atenções”, comenta Wayne Formiga, diretor de criação da WFBD. É neste contexto que nasce a WFBD, “um projeto de Brand é muito mais profundo e abrangente do que simplesmente uma série de desenhos feitos no computador. Para transformar estes ícones em marcas têm-se que envolver muita pesquisa, experiência e estratégia”.

Esta é a proposta da WFBD, empresa especializada em Branding e Design Gráfico. Onde a criação espontânea é falsa e, a fórmula para o sucesso não existe outra, senão a de sonhar e trabalhar.

WFBD
(83) 30216455 / 88843682

Nenhum comentário:

Postar um comentário