quarta-feira, 14 de setembro de 2011

ANTARES: Planc comemora resultados do IV SIM Paraíba


Depois do sucesso no lançamento do Residencial Alfredo Volpi, a Construtora Planc comemora os resultados positivos da sua participação na 4ª edição do Salão de Imóveis da Paraíba (Sim Paraíba), que aconteceu entre os dias 1 e 4 de setembro, no Espaço Cultural. A Planc expôs quatro empreendimentos: o Residencial Alfredo Volpi, o Residencial Anita Malfatti, o Frida Kahlo e o Residencial Lasar Segall.

Para marcar sua participação no IV SIM Paraíba, a construtora levou como inovação maquetes virtuais, onde seus empreendimentos foram apresentados através da projeção mapeada. A inovação tecnológica permitiu que até quatro pessoas pudessem assistir, ao mesmo tempo, diferentes projeções, com detalhes dos apartamentos que estavam sendo expostos.

Entre os resultados do IV SIM Paraíba, a Planc destaca a comercialização de várias unidades dos seus empreendimentos. O evento foi uma promoção do Sinduscon-JP e reuniu, além de construtoras, bancos, cartórios, empresas ligadas à construção civil, entre outros.

Nenhum comentário:

Postar um comentário