Publicação será lançada hoje, em uma grande festa realizada na Maison Blunelle e que reunirá importantes profissionais de arquitetura, decoração e construção civil, além de parceiros e amigos.
Hoje a capital paraibana vai conhecer a Revista D&A, a primeira revista digital de arquitetura e decoração do estado. A festa de lançamento, que acontecerá na Maison Blunelle, a partir das 20h, irá reunir importantes profissionais do setor, além de parceiros e amigos. Produzida por uma equipe especializada e com conteúdo exclusivo para o universo digital, a D&A traz notícias sobre arquitetura, decoração e suas variadas ramificações, além de temas diversos como gastronomia, artes, decoração de festas e cobertura de eventos. Renomados profissionais da área irão colaborar com o seu conteúdo, trazendo dicas, tendências e novidades para os leitores da revista.
Liberada para o público a partir do dia 30 de setembro, a publicação traz uma proposta inovadora para o mercado paraibano por ser a primeira revista da área totalmente voltada para o universo digital. Os leitores poderão acessar a publicação através do site www.revistadea.com.br, podendo ser visualizada em computadores, notebook e tablets. Com periodicidade mensal, a revista será disponibilizada via internet gratuitamente.
Tendo a frente a empresa RC Comunicação, sob o comando do arquiteto e multimídia Ricardo Castro, a revista trata a sustentabilidade como ponto chave. Por utilizar-se das novas tecnologias, a publicação já nasce no universo online, seguindo a tendência para a prática do uso de leitura digital. “Tínhamos a ideia de lançar uma revista impressa, mas o mercado já está bem servido nesse segmento, então percebemos uma grande demanda para o mercado digital. Os arquitetos já estão ligados nas novas tecnologias, decidimos, então, lançar uma revista diferenciada”, relata Ricardo Castro, que destaca que um dos diferenciais da publicação é justamente poder ser lida em tablets, tecnologia já utilizada por grande parte dos profissionais da área na Paraíba.
As expectativas para o lançamento da D&A são grandes, como relata o idealizador do projeto. “Os leitores podem esperar uma revista com conteúdo, informações segmentadas, textos bem diretos, além de um visual atrativo, com muitas fotos. Será um novo conceito editorial no mercado de arquitetura e decoração”, conclui Ricardo Castro.
Nenhum comentário:
Postar um comentário