quarta-feira, 21 de setembro de 2011

2º Prêmio Pernambuco de Propaganda reuniu júri no Recife


Cerca de vinte profissionais do mercado de comunicação de Pernambuco, entre jornalistas, publicitários, professores, designers e agentes de veículos, se reunirm, no último fim de semana, no Hotel Manibu, em Boa Viagem, para julgarem as peças inscritas no 2º Prêmio Pernambuco de Propaganda, promovido pelo Sindicato das agências de Propaganda do Estado de Pernambuco – Sinapro-PE, com apoio Associação Brasileira de Agências de Publicidade – Abap-PE.

O julgamento das peças, que ocorreu nos dias 16 e 17 deste mês, sob a orientação do publicitário e jornalista Rafael Sampaio, um dos maiores conhecedores da propaganda no Brasil, teve dois júri distintos. O primeiro, que se runiu na sexta, julgou as peças publicitárias inscritas nas categorias Internet e Campanha. Já os profissionais que comporam o júri do sábado tiveram a incumbência de julgar as peças que concorreram nas categorias de: TV e Cinema, Jornais, Revistas, Comerciais de Rádio, Outdoor, Backbus, Mídia Out-Of-Home, além recém-lançada categoria Promoção.

O resultado da premiação só acontecerá no próximo dia 28 de setembro em noite de festa no Chevrolet Hall. O Prêmio Pernambuco de Propaganda é coordenado pelo presidente do Sinapro-PE, Antônio Carlos Vieira e pelos publicitários Giovanni Di Carli, Alexandre Oliveira e João de Souza Leão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário