terça-feira, 13 de setembro de 2011

TV Correio presenteia telespectador com R$ 300,00 diários e uma moto no final do mês


A Promoção Palavra Secreta é mais uma atração da TV Correio para a Paraíba. Aqui, os telespectadores têm a possibilidade de ganhar trezentos reais diários e uma moto Jonny Hype no final do mês. O objetivo da campanha é desvendar as três palavras diárias, o participante mais rápido conquista o prêmio. As Palavras Secretas são todas relacionadas aos programas Correio da Manhã, com Fabiano Gomes, Mulher Demais, com Fernanda Albuquerque e o Correio Verdade, com Samuka Duarte. A dica é ficar atento a tudo que acontece nos programas.

Para participar da promoção é muito simples: basta enviar uma mensagem do celular com a palavra “CORREIO” para o número 50050. Logo em seguida o candidato recebe a primeira pergunta, a resposta certa das três perguntas vale o prêmio. Mas, atenção! Todos têm que ficar atentos ao tempo das respostas, pois isso faz toda a diferença! Para facilitar e ajudar, os telespectadores receberão dicas durante a programação. No final de cada mês, as dez pessoas que mais participaram respondendo as perguntas serão convidadas e concorrerão a moto Jonny Hype 110.

Fique ligado na tela da TV Correio e ganhe, além de uma programação de primeira, muitos prêmios. Palavra Secreta uma promoção exclusiva para você.


CENTRAL DE COMUNICAÇÃO: (83) 3216 5148

Nenhum comentário:

Postar um comentário