quarta-feira, 27 de março de 2013

Maior, melhor e na Torre

A loja de materiais de construção O Mestre cresceu, assim como a sua parceria com a agência de publicidade e propaganda Superliga 66.

Os publicitários da 66 "meteram a mão na massa" e criaram a nova campanha da empresa, que expandiu sua linha de produtos para além das ferramentas e materiais de construção e passa a se chamar: O Mestre Home Center. Itens como utensílios de decoração e utilidades domésticas foram adicionados à nova linha de produtos do Mestre, que passou a ter uma estrutura maior e um serviços mais completos.

O Mestre Home Center já foi reinaugurado na última sexta-feira e, como bem diz a campanha, está “maior, melhor e na Torre, pertinho de você”.

Confiram:
VT de reinauguração 30": http://www.youtube.com/watch?v=epHrBACeMH0
 
Outdoor (Divulgação)


terça-feira, 26 de março de 2013

Takes produz campanha "Paraíba, mulher forte e de valor"



A agência Takes Comunicação lançou a campanha para comemorar o Dia Internacional da Mulher na Paraíba.

Com o slogan “Paraíba, Mulher Forte e de Valor” a campanha eleva a autoestima da mulher, destacando suas conquistas, seu potencial, sua capacidade e sua força transformadora.

Foram desenvolvidas as seguintes peças publicitárias: um fime de 60”, mídia indoor, anúncios para internet, revistas, jornais, faixas, banners e material impresso.









Ficha técnica:

Agência: Takes Comunicação
Cliente: Governo da Paraíba – Secom
Atendimento
Planejamento: Mirian Ribeiro
Direção de Criação: Anderson Dinho
Redação: Pablo Albuquerque
Direção de Arte: Pablo Albuquerque
Produção Gráfica: Thais Fernandes
Rtvc: Saionara Cordeiro
Mídia: Alexsandro Silvino / Polyanna Cordeiro
Aprovação: Estela Bezerra

segunda-feira, 25 de março de 2013

Concurso Cultural "A Busca"

Sucesso nas bilheterias do país, o filme "A Busca", estrelado por Wagner Moura, está em cartaz no Cinespaço MAG Shopping.

Para celebrar o recorde de bilheteria do longa, o cinema lançou um concurso cultural. As três respostas mais criativas para a pergunta "O que você faria para encontrar um ente querido desaparecido?", ganharão um kit com camisetas e chaveiros-lanterna.

As respostas devem ser incluídas até o próximo dia 28/03, no site do Cinespaço.

sexta-feira, 22 de março de 2013

Rede Banorte Matriz prospecta parceiros na Paraíba

A Rede Banorte Matriz, que opera há um ano na Paraíba, abrirá novas lojas, três na capital (nos bairros do Rangel, Jaguaribe e CidadeVerde) e uma na cidade de Santa Rita. Focado na oferta de multisserviços as Classes C, D e E, que residem em locais mais afastados dos centros urbanos, a rede possui movimentação superior a R$ 2 bilhões e atende 800 mil clientes por mês. A marca, que já conta com pontos de atendimento no bairro da Mangabeira, na capital, e nas cidades de Jacumã, Bayeux e Guarabira, prevê abertura de 40 unidades na Paraíba.

“Estamos prospectando parceiros para a expansão no Estado. As cidades de João Pessoa, Campina Grande, Solânea, Sapé, Mamanguape, Queimadas e Esperança estão na nossa lista de interesse,afirmou o diretor da Rede Banorte Matriz, Darrell Marinho. De acordo com ele, a marca tem potencial para abrir 500 lojas no Norte e Nordeste até 2015. Além da Paraíba, o primeiro estado a receber as unidades fora de Pernambuco, a marca já prospecta parceiros em Alagoas, Rio Grande do Norte e Sergipe.

O investimento na franquia da marca gira em torno de R$ 65 mil, sendo R$ 35 mil referente à taxa de acesso e outros R$ 30 mil para a montagem da unidade. Além do pagamento de boletos e contas, a Rede oferece ao público empréstimos consignados, cartão de crédito, seguros e planos odontológicos. Em Pernambuco, são mais de 100 lojas espalhadas por 50 municípios daquele estado.

quarta-feira, 20 de março de 2013

McDonalds Brasil inova com painel luminoso que informa sobre as calorias de produtos

Brasil é o primeiro país da América Latina a oferecer aos consumidores informações sobre calorias de cada produto do cardápio da rede. Iniciativa será adotada ao longo do ano.

O McDonald’s informa as calorias dos produtos em seus menus em todos os 700 restaurantes do país. A iniciativa inclui todos os produtos do menu. O objetivo é tornar a informação mais acessível e clara aos consumidores, que já contavam com os dados nutricionais nas embalagens, no verso das lâminas de bandeja, em pôsteres afixados nas paredes dos restaurantes, além do site da empresa. A ação também será adotada até o fim deste ano nos restaurantes McDonald’s dos demais países da América Latina.

O objetivo é que os consumidores tenham acesso fácil às informações sobre as calorias dos produtos. Com isso, cada um dos 1,7 milhão de consumidores que frequentam os restaurantes da rede diariamente poderá optar pela quantidade de calorias que vai consumir e o quanto de energia será fornecido a seu organismo. A iniciativa é resultado do constante trabalho da companhia em atender às necessidades dos consumidores, cada vez mais interessados sobre a boa qualidade e as informações nutricionais do que consomem.

“Trata-se de mais um passo que reforça a transparência e o nosso diálogo com o consumidor", ressalta o Diretor de Planejamento e Marketing da Arcos Dourados, empresa que opera a marca McDonalds no Brasil, Roberto Gnypek. Ele ressalta que os clientes poderão ver as calorias dos produtos individuais bem como as dos combos.

O McDonald’s também lançou, em fevereiro, a campanha “Além da Cozinha”, para apresentar a alta qualidade dos ingredientes que utiliza. Desde o mês passado, anúncios em revistas e TV, o site www.alemdacozinha.com.br e mídias sociais mostram depoimentos de fornecedores, funcionários e clientes. Ao longo do ano, mais detalhes sobre a cadeia produtiva poderão ser vistos.

terça-feira, 19 de março de 2013

Contém 1g Make-Up prevê crescimento de 25% em 2013

Com 169 pontos de venda, rede pretende abrir mais 30 unidades em 2013, entre lojas e quiosques em diversas localidades, principalmente nas cidades do interior do Brasil.

A Contém 1g Make-Up vai abrir mais 30 pontos de venda em 2013, chegando a quase 200 lojas até o final do ano. O crescimento esperado de 25% está baseado no ousado plano de expansão da empresa, que tem como alvo principal as cidades potenciais acima de 150 mil habitantes no interior de diversos estados brasileiros.

No cronograma de abertura de novas unidades estão pontos de venda em shoppings onde a rede ainda não está, outros em fase de expansão e aqueles que serão inaugurados este ano. Entre as capitais onde a rede deve ampliar sua atuação de mercado estão Natal (RN), Aracaju (SE), Campo Grande (MS), Rio de Janeiro (RJ), Belo Horizonte (MG), Florianópolis (SC), Porto Alegre (RS) e Boa Vista (RR). Os destaques entre as cidades interioranas que devem receber lojas e quiosques da Contém 1g Make-Up estão: Paraupebas, Marabá e Ananindeua (todas no Pará), Caruaru (PE), Uberlândia, Uberaba e Contagem (todas em Minas Gerais), São Gonçalo e Niterói (RJ), Joinville, Blumenau e São José (todas em Santa Catarina), Vila Velha e Serra (ambas no Espírito Santo), Londrina, Maringá e Ponta Grossa (todas no Paraná), Santa Maria e Pelotas (ambas no Rio Grande do Sul), além de diversas cidades do interior de São Paulo e na própria capital paulista.

Também estão nos planos da empresa a abertura de diversas lojas próprias, com o objetivo de melhorar os processos da rede com a operação na prática pela franqueadora. "A operação com lojas próprias ajuda a melhorar, não só o que precisa ser sistematizado e implantado, como também aumenta ainda mais a visibilidade da marca", explica a gerente sênior de Expansão da Contém 1g Make-up, Joelma Francisco.
A Contém 1g Make-up atende cerca de 200 mil clientes por mês e gera atualmente 1.250 empregos em todo o Brasil. A empresa deve fechar o ano de 2013 com um faturamento de R$ 190 milhões .

Contém 1g Make-up:
Investimento (loja) R$ 343 mil (fora o ponto e capital de giro)
Investimento (quiosque): R$ 167 mil (fora o capital de giro)
Taxa de franquia: R$ 30 mil (loja) e R$ 15 mil (quiosque)
Taxa de Royalties: 20% já incluídos no valor do produto para ambos (loja e quiosque)
Taxa de Propaganda: 3% sobre o faturamento bruto (loja e quiosque)
Faturamento médio mensal: R$ 70 mil (loja) e R$ 40 mil (quiosque)
Lucratividade: 12 a 20% (loja e quiosque)
Retorno do investimento: 24 a 36 meses (loja e quiosque)
Informações: www.contem1g.com.br