quarta-feira, 23 de outubro de 2013

Resultado do concurso "A música que move seu amor"

Marcelo Jeneci (Reprodução/Internet)
Todo namorado já surpreendeu seu amor com uma música. Serenata, fita K-7, cd, rádio... Mas a linha Amó, da Natura, ajudou a fazer diferente e convidou o cantor Marcelo Jeneci, para transformar a música em uma surpresa.

Em Junho, a empresa lançou no Facebook o concurso chamado “A música que move seu amor” e o resultado pode ser conferido em um vídeo, que mostra a serenata que o cantor fez para embalar o amor dos vencedores. Um presente para as pessoas que interagiram com a página de Natura Amó colocarem o seu amor em movimento.

Para quem gosta de vinhos: Club des Sommeliers

A marca Club des Sommeliers, do GPA, atingiu a marca de mais de 100 mil fãs no Facebook. Na fanpage é possível encontrar notícias e informações sobre o mundo dos vinhos. A página também traz tudo sobre os mais de 70 rótulos da marca. Acesse: facebook.com/ClubDesSommeliers

9ideia Comunicação está em nova sede


O Boticário lança a coleção Make B. Rio Sixties na Paraíba com Suelen Johann

Suelen Johann em João Pessoa. (Foto: Divulgação)
As cidades de João Pessoa e Campina Grande receberam, nos dias 15 e 16 de outubro, respectivamente, a make-up artist Suelen Johann, vencedora da primeira edição do reality show de maquiagem Desafio da Beleza. O evento marcou o lançamento da coleção primavera-verão 2014 de Make B. Rio Sixties na Paraíba e contou com a presença de clientes, convidados, jornalistas e blogueiras.

Suelen produziu um passo a passo de maquiagem com os produtos da marca, deu diversas dicas de beleza e destacou a importância do primer nas makes. “Além das cores fortes e bocas marcadas, que são a cara do verão, as meninas de João Pessoa não devem esquecer o primer. Por estarmos em uma região quente, é preciso investir no facial e no dos olhos, fazendo com que a maquiagem fique mais bonita e dure mais tempo”, orientou a make-up artist.

Em edição limitada, a Coleção Make B. Rio Sixties de O Boticário tem inspiração nas belezas do Rio de Janeiro e pode ser conferida nos 14 pontos de venda de Campina Grande e região e nos 19 pontos de venda de João Pessoa. As demais lojas de O Boticário espalhadas pela Paraíba também contam com a nova coleção.

ABAP elabora cartilhas sobre publicidade voltada para o público infantil

Cinco cartilhas digitais sobre a publicidade e as crianças estão sendo distribuídas gratuitamente pela campanha "Somos Todos Responsáveis", com informações específicas para pais e mães, educadores, jornalistas, legisladores e publicitários. Essa é a contribuição da campanha realizada pela Associação Brasileira de Agências de Publicidade (Abap) para promover a convivência sadia e responsável das crianças com a propaganda dirigida a elas.

As cartilhas foram elaboradas com base nos milhares de testemunhos e dúvidas de pais e mães que a campanha ouviu durante um ano em seu site e na página do Facebook. Essas questões foram respondidas pelos maiores especialistas do Brasil em pedagogia e educação de crianças.

Agora a Abap apresenta as cinco cartilhas que condensam as maiores dúvidas e as orientações dos especialistas. As publicações abordam as principais questões da publicidade voltada pra crianças que estão sendo debatidas em todo o mundo, como a obesidade e o consumismo infantil.

A Abap já distribuiu 2 mil exemplares das cartilhas impressas e agora a campanha "Somos Todos Responsáveis" oferece a versão digital disponível para download gratuito. Essas cartilhas são uma contribuição para todos aqueles que se preocupam com o assunto e querem mais informações sobre os cuidados, as regras e como o tema é debatido em outros países.

Faça download das cartilhas, clicando nos links:
Cartilha Publicidade e as Crianças - Pais e Mães (http://bit.ly/17m7yyM)
Cartilha Publicidade e as Crianças - Educadores (http://bit.ly/1bAwcyJ)
Cartilha Publicidade e as Crianças - Legisladores (http://bit.ly/16O8egl)
Cartilha Publicidade e as Crianças - Jornalistas (http://bit.ly/16f9fiC)
Cartilha Publicidade e as Crianças - Publicitários (http://bit.ly/17m7yyM)

segunda-feira, 14 de outubro de 2013

Sala 10 Comunicação inaugura nova sede

Sala 10 Comunicação (Divulgação)
Para proporcionar mais conforto e comodidade aos seus clientes e colaboradores, a Sala 10 Comunicação inaugurou suas novas instalações. A agência agora conta com espaços mais amplos e modernos que tornaram o ambiente de trabalho mais confortável e aconchegante.

De acordo com o sócio-diretor de Planejamento, Victor Paiva, a Sala 10 iniciou um novo ciclo na sua trajetória, tornando-se definitivamente uma referência na Paraíba. “Nossa meta é aumentar a eficiência no atendimento e na criação para apresentar os melhores resultados aos nossos clientes. Foi um passo importante, mas planejado em todos os aspectos. Aqui, somos uma família de amigos com uma única meta; apresentar resultados positivos aos nossos clientes.”, iniciou.

Para Romero Belmont, sócio-diretor Comercial, esse novo momento da Agência aumenta a responsabilidade e o compromisso com a eficiência. “Com muito trabalho nos tornamos em pouco tempo uma Agência respeitada no mercado, logo, veio a inquietação para aumentar, crescer e produzir mais e com ainda mais qualidade. No entanto, o que nos orgulha não é a nova estrutura, mas o nosso portfólio e a confiança dos nossos clientes”, ressaltou

O sócio-diretor de Criação, Dann Costara, revelou o diferencial da nova sede. “A Agência perdeu o clima de escritório e ganhou o clima de casa. A equipe fica mais a vontade e as ideias tem surgido com mais facilidade”.

A Criação – o coração da Agência – agora conta com espaços amplos, no formato ‘all space’, e com fácil comunicação entre todas as áreas o que facilita na sincronização dos processos.

Filiada ao Sinapro/PB e certificada pelo CENP (Conselho Executivo das Normas-Padrão), a Sala 10 Comunicação está localizada no bairro de Miramar, em João Pessoa, na rua Miguel Bastos Lisboa, 120.