quarta-feira, 24 de novembro de 2010

Antares vence o 2º Prêmio Mídia Bus, na praça João Pessoa


A Antares Comunicação foi a campeã do 2º Prêmio Mídia Bus de criação, uma iniciativa das empresas Rota Mídia e Mídia Bus. O principal objetivo do prêmio é estimular a criatividade em propaganda em ônibus. Como campeã da praça João Pessoa, a Antares Comunicação está habilitada a concorrer ao Grand-Prix que acontecerá em dezembro, em Salvador. Na premiação nacional, a agência irá concorrer com as vencedoras das outras praças, que são de Recife, Salvador, Maceió, Natal e Fortaleza.

Além da categoria geral, a Antares Comunicação venceu a categoria Social, com a peça ‘A infância não está à venda’, do anunciante Casa do Pequeno Davi, em parceria com a Procuradoria Regional do Trabalho 3ª região. A peça foi veiculada no período de sete de junho a sete de julho deste ano.

O julgamento das peças foi feito por cinco jurados vindos de São Paulo, que consideraram a campanha da Antares impactante. O evento de premiação aconteceu na Tia Nila Recepções na última quinta-feira, 18, e a Antares foi representada pelo gerente de atendimento Máximo Serpa. Na ocasião, ele comentou a importância do prêmio para a empresa: “essa premiação representa o reconhecimento não só do trabalho criativo, mas também do nosso trabalho de responsabilidade social, que abraçamos com bastante afinco com nossos clientes, como a Casa do Pequeno Davi”, ressaltou Máximo Serpa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário