quinta-feira, 11 de novembro de 2010

João Pessoa ganha site de compra coletiva

O Pechincha do Dia (www.pechinchadodia.com), site que foi lançado no mês de outubro, em João Pessoa, surge como alternativa que alia ação de marketing de empresas locais com descontos para os usuários cadastrados.

O site promove ofertas incríveis em diversos pontos da cidade. Para obter essas promoções, basta alcançar um número pré-estabelecido de compradores, em um determinado tempo, também já determinado pelo site.

Para utilizar os serviços do site, o usuário realiza um cadastro e recebe, por e-mail, um lembrete da promoção que está no ar. A compra é facilitada pelo Pagamento Digital, empresa consolidada no mercado e que atende todos os requisitos de segurança necessários para transações de pagamento pela Internet.

Após realização da compra, o usuário precisa aguardar a confirmação do Pagamento Digital, que aceita todos os cartões de crédito. A partir da aprovação, o Pechincha do Dia enviará, em até 24 horas, após o encerramento da promoção, o cupom para ser apresentado no estabelecimento escolhido.


Aprovação

Doze horas após o lançamento, o site atingiu o número mínimo para ativar a chamada “pechincha”. Isto foi motivo de comemoração para seus idealizadores, como relatou Janmil Nóbrega, um dos sócios da Inovecinco: “estamos felizes e animados com a receptividade dos pessoenses, queremos movimentar o mercado paraibano, João Pessoa é só o começo”.

O Pechinchadodia.com está nos sites de redes sociais, como o Twitter, Orkut e YouTube.

O site é desenvolvido pela Inovecinco, empresa de informação e tecnologia. Para maiores informações, entre em contato pelo telefone (83)3045-7578 ou pelo e-mail atendimento@pechinchadodia.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário