quinta-feira, 25 de novembro de 2010

SIN é vencedora do 2º Prêmio Mídia Bus de Criação na categoria Institucional


Com a peça Valorização Saúde, desenvolvida para o cliente Sindifisco, a Sin Comunicação conquistou o primeiro lugar na categoria Institucional do Prêmio Mídia-bus de Criação, promovido pelas empresas Rota Mídia e Mídia Bus, em parceria com as empresas Linha Digital e Propaganda Diomnibus, de Fortaleza. A solenidade de entrega das premiações aconteceu em João Pessoa, na noite da última quinta-feira, dia 18, com a presença de mídias, atendimentos e criativos das agências finalistas.

O objetivo do Prêmio Mídia Bus é estimular a criatividade para propaganda em ônibus em suas diversas modalidades, abrangendo as categorias Varejo, Social, Institucional e Governo. Este é o segundo ano do prêmio, incluindo as cidades de Maceió, Natal, Recife, Salvador e, pela primeira vez, com a participação da praça João Pessoa.

O prêmio é restrito às agências de propaganda sediadas na região de abrangência, credenciadas pelo CENP (Conselho Executivo de Normas Padrão) e afiliadas a alguma das entidades classistas representativas. Na capital paraibana foram inscritas vinte agências. Na categoria Institucional, na qual a SIN foi vitoriosa, concorreram dezoito peças, de nove agências distintas, veiculadas de 01 de outubro de 2008 a 30 de setembro de 2010.

As peças foram avaliadas em votação secreta por um júri técnico composto por profissionais do mercado nacional: Luiz Flávio Padilha (Vice-presidente de Mídia da Agência Euro RSCG), Luiz Gustavo Fonseca (Redator Sênior da agência Fabra Quinteiro), Marcos Piccinini (Redator publicitário da agência MatosGrey), Paulo André Bione (Coordenador Acadêmico da Miami Ad/School/ESPM SP), Rodolpho Aguiar (Diretor de Mídia da Africa Propaganda) e Rogério Lamarca (Diretor da Lamarca 3 Publicidade).

Nenhum comentário:

Postar um comentário