segunda-feira, 28 de novembro de 2011

ABAP-PB e SINAPRO-PB criam o Conselho de Ética das Agências de Publicidade da Paraíba

Com o objetivo de disciplinar e regulamentar a relação entre as agências, veículos e fornecedores, foi instituído, em reunião realizada na manhã da quarta-feira, dia 23, o Conselho de Ética das Agências de Publicidade da Paraíba. O conselho também será uma ferramenta importante na profissionalização da propaganda em todo o estado.

Criado a partir de iniciativa da ABAP-PB - Associação Brasileira de Agências de Publicidade na Paraíba e do SINAPRO-PB - Sindicato das Agências de Propaganda do Estado da Paraíba, o conselho, composto por cinco integrantes de diferentes agências, irá reunir-se todas as quartas-feiras, às 9h.

No encontro da próxima semana, o órgão dará início a sua atuação efetiva, tratando dos primeiros casos concretos. Integram o conselho, os seguintes publicitários: Expedito Júnior Guerreiro, da agência Antares, Jurandir Pinteiro de Miranda, da agência Mix, Anderson Pires, da agência Signo, Ruy Dantas, da agência Sin, e Helder Macedo, da agência Criare, esta localizada em Campina Grande.

Nenhum comentário:

Postar um comentário