quinta-feira, 10 de novembro de 2011

Rpress: Salvador conhece vencedores do 3º Prêmio Mídia Bus




O clima foi de muita euforia entre os publicitários baianos que marcaram presença na terceira festa regional do 3º Prêmio Mídia Bus. Promovida pelo grupo Rota Mídia e a Mídia Bus, em parceria com as empresas Linha Digital e Propaganda Diomnibus, a cerimônia de entrega dos prêmios, realizada dia 03, em Salvador, destacou os três primeiros colocados de cada categoria, institucional, promocional e social/governo, totalizando 9 vencedores desta capital.



A grande vitoriosa da noite foi a agência Única, com destaque para a campanha Embasa, que além de levar o troféu assinado pelo artista plástico Ricardo Cavani Rosas e o certificado, a agência vai concorrer ao Grand Prix com todos os vencedores das outras etapas do 3º Prêmio Mídia Bus. A grande final será realizada no Recife, dia 16 de novembro, na Casa Rosada.



A premiação já está nas últimas etapas, faltando apenas a praça de João Pessoa que acontece hoje, 10 de novembro, e a grande final do 3º Prêmio Mídia Bus será dia 16 de novembro, no Recife, quando o mercado publicitário conhecerá o grande vencedor do Grand Prix.



A Rota Mídia Exterior, que ousou e inovou no material de divulgação do 3º Prêmio de Mídia Bus, realizou um concurso através de uma ação de computador utilizada por meio de realidade aumentada, divulgou a lista dos publicitários vencedores das praças Recife, Salvador, Natal, Fortaleza, Maceió e João Pessoa. Destes, o grande vitorioso, que será eleito pelos internautas através da página
www.premiomidiabus.com.br/trofeu/finalistas, vai abocanhar um IPad. Continuem votando, as votações seguem até amanhã, dia 11 de novembro.


Nenhum comentário:

Postar um comentário