A agência Gruponove venceu a etapa regional com campanha para Brilux, na categoria Promocional, abocanhando o troféu assinado pelo artista plástico Ricardo Cavani Rosas e certificado. Além da ação com a Brilux, a agência também disputou a etapa regional com campanha para o Colégio Saber Viver, na categoria Institucional. Já o destaque na categoria Social/Governo foi para a BM4, que ficou com o primeiro lugar com a peça “Ação Promocional Verão”, para a Prefeitura do Ipojuca/Porto de Galinhas.
Todas as agências finalistas das seis praças por onde a Rota Mídia Exterior e a Mídia Bus, em parceria com as empresas Linha Digital e Propaganda Diomnibus, realizaram as premiações contemplaram este belíssimo evento. Foram elas: Raf Comunicação, vencedora da praça Natal; Lira Propaganda, de Maceió; Única Comunicação, de Salvador; Konta Propaganda, de Fortaleza, Três Comunicação, de João Pessoa; além da vencedora no Recife, Gruponove. O presidente do Grupo Rota Mídia, Wilson Guimarães, chamando ao palco todos os jurados e equipe Rota presente à cerimônia, ressaltou a satisfação em promover o evento: “Desejamos cada vez mais enaltecer a propaganda em mídia bus. Este Prêmio é de todo o Nordeste.”, destacou.
Concurso – O publicitário Anderson Gouveia, da Aleixo Comunicação, do Recife, foi o vencedor da ação ousada, realizado pela Rota Mídia Exterior, que utilizou uma ação de computador por meio de realidade aumentada. Eleito pelos internautas com 2.197 votos, o campeão levou para casa um Ipad. “Ficamos muito felizes com o engajamento dos participantes e esperamos continuar promovendo ações de criação e incentivo para a mídia de ônibus, que foi confirmada pela opinião pública como a mídia mais lembrada do país”, destacou a diretora de Marketing do Grupo Rota Mídia e coordenadora do Prêmio, Tatiana Guimarães.
Autógrafos – A presença da jornalista e escritora mineira Teresinha Moraes Abreu, sócia-fundadora da Plurex Publicidade abrilhantou a festa do 3º Prêmio Mídia Bus. Na ocasião, a autora do livro “Omnibus - A história da Publicidade em ônibus desde 1851 presenteou o público da noite com uma sessão de autógrafos. Após a premiação, a banda Papaninfa subiu ao palco para fechar a noite dos publicitários ao som do pop rock.
Confira a lista completa dos ganhadores:
CATEGORIA INSTITUCIONAL
3º lugar:
Título: “Essa tradição não sai do coração”
Anunciante: Vinho Carreteiro
Agência: Aleixo Comunicação
2º lugar:
Título: “A Revista Veja e o Recife inteiro curtem a Fri-sabor”
Anunciante: Fri-sabor
Agência: Lunes Comunicação
1º lugar
Título: “Reciclado”
Anunciante: Colégio Saber Viver
Agência: Gruponove Comunicação
CATEGORIA PROMOCIONAL
3º lugar:
Título: “Já pensou em misturar tudo que é divertido?”
Anunciante: Shopping Tacaruna
Agência: Italobianchi Comunicação
2º lugar:
Título: “Nós fazemos a festa”
Anunciante: Gourmet Spettus
Agência: MC Comunicação
1º lugar
Título: “Garrafa Caindo”
Anunciante: Indústrias Reunidas Raymundo da Fonte
Agência: Gruponove Comunicação
CATEGORIA SOCIAL/GOVERNO
3º lugar:
Título: “Carnaval 2011”
Anunciante: Detran
Agência: OeM Comunicação
2º lugar:
Título: “Economize Água”
Anunciante: BBC Vigilância e Serviços
Agência: HSM Marketing Integrado
1º lugar
Título: “Ação Promocional Verão”
Anunciante: Prefeitura do Ipojuca / Porto de Galinhas
Agência: BM4
VENCEDOR RECIFE
Título: “Garrafa Caindo”
Anunciante: Indústrias Reunidas Raymundo da Fonte
Agência: Gruponove Comunicação
VENCEDOR GRAND PRIX
Título: “Mulher Independente”
Anunciante: Couro Fino
Agência: Konta Propaganda
Nenhum comentário:
Postar um comentário