segunda-feira, 21 de novembro de 2011

Rpress: Agência cearense vence o 3º Prêmio Mídia Bus

Com a apresentação bem-humorada do ator baiano Thales Castro, no formato de stand up comedy, o clima de euforia tomou conta dos criativos que disputaram o Grand Prix do 3º Prêmio Mídia Bus, premiação que apontou as melhores propagandas em ônibus do Nordeste. Em festa realizada no último dia 16, na Casa Rosada Recepções, no Recife, a grande vitoriosa da noite foi a agência de Fortaleza, Konta Propaganda, com a campanha “Mulher Independente”, para o anunciante Couro Fino. “O tipo de inspiração para nossa equipe não podia ser mais feliz. Graças a Deus nossa peça foi reconhecida e aprovada. Queria parabenizar também todos que disputaram este prêmio, que honraram ainda mais a nossa vitória”, celebrou sócio-diretor da Konta, Valdemir Paiva, ao receber o certificado e o troféu das mãos do presidente da Rota Mídia Exterior, Wilson Guimarães.

A agência Gruponove venceu a etapa regional com campanha para Brilux, na categoria Promocional, abocanhando o troféu assinado pelo artista plástico Ricardo Cavani Rosas e certificado. Além da ação com a Brilux, a agência também disputou a etapa regional com campanha para o Colégio Saber Viver, na categoria Institucional. Já o destaque na categoria Social/Governo foi para a BM4, que ficou com o primeiro lugar com a peça “Ação Promocional Verão”, para a Prefeitura do Ipojuca/Porto de Galinhas.

Todas as agências finalistas das seis praças por onde a Rota Mídia Exterior e a Mídia Bus, em parceria com as empresas Linha Digital e Propaganda Diomnibus, realizaram as premiações contemplaram este belíssimo evento. Foram elas: Raf Comunicação, vencedora da praça Natal; Lira Propaganda, de Maceió; Única Comunicação, de Salvador; Konta Propaganda, de Fortaleza, Três Comunicação, de João Pessoa; além da vencedora no Recife, Gruponove. O presidente do Grupo Rota Mídia, Wilson Guimarães, chamando ao palco todos os jurados e equipe Rota presente à cerimônia, ressaltou a satisfação em promover o evento: “Desejamos cada vez mais enaltecer a propaganda em mídia bus. Este Prêmio é de todo o Nordeste.”, destacou.

Concurso – O publicitário Anderson Gouveia, da Aleixo Comunicação, do Recife, foi o vencedor da ação ousada, realizado pela Rota Mídia Exterior, que utilizou uma ação de computador por meio de realidade aumentada. Eleito pelos internautas com 2.197 votos, o campeão levou para casa um Ipad. “Ficamos muito felizes com o engajamento dos participantes e esperamos continuar promovendo ações de criação e incentivo para a mídia de ônibus, que foi confirmada pela opinião pública como a mídia mais lembrada do país”, destacou a diretora de Marketing do Grupo Rota Mídia e coordenadora do Prêmio, Tatiana Guimarães.

Autógrafos – A presença da jornalista e escritora mineira Teresinha Moraes Abreu, sócia-fundadora da Plurex Publicidade abrilhantou a festa do 3º Prêmio Mídia Bus. Na ocasião, a autora do livro “Omnibus - A história da Publicidade em ônibus desde 1851 presenteou o público da noite com uma sessão de autógrafos. Após a premiação, a banda Papaninfa subiu ao palco para fechar a noite dos publicitários ao som do pop rock.

Confira a lista completa dos ganhadores:

CATEGORIA INSTITUCIONAL

3º lugar:

Título: “Essa tradição não sai do coração”
Anunciante: Vinho Carreteiro

Agência: Aleixo Comunicação

2º lugar:

Título: “A Revista Veja e o Recife inteiro curtem a Fri-sabor”

Anunciante: Fri-sabor

Agência: Lunes Comunicação

1º lugar

Título: “Reciclado”
Anunciante: Colégio Saber Viver

Agência: Gruponove Comunicação

CATEGORIA PROMOCIONAL

3º lugar:

Título: “Já pensou em misturar tudo que é divertido?”
Anunciante: Shopping Tacaruna

Agência: Italobianchi Comunicação

2º lugar:

Título: “Nós fazemos a festa”
Anunciante: Gourmet Spettus

Agência: MC Comunicação

1º lugar

Título: “Garrafa Caindo”
Anunciante: Indústrias Reunidas Raymundo da Fonte

Agência: Gruponove Comunicação

CATEGORIA SOCIAL/GOVERNO

3º lugar:

Título: “Carnaval 2011”
Anunciante: Detran

Agência: OeM Comunicação

2º lugar:

Título: “Economize Água”
Anunciante: BBC Vigilância e Serviços

Agência: HSM Marketing Integrado

1º lugar

Título: “Ação Promocional Verão”
Anunciante: Prefeitura do Ipojuca / Porto de Galinhas

Agência: BM4

VENCEDOR RECIFE

Título: “Garrafa Caindo”
Anunciante: Indústrias Reunidas Raymundo da Fonte

Agência: Gruponove Comunicação

VENCEDOR GRAND PRIX

Título: “Mulher Independente”
Anunciante: Couro Fino

Agência: Konta Propaganda

Praça: Fortaleza

Nenhum comentário:

Postar um comentário