terça-feira, 22 de novembro de 2011

Faz promove evento com o publicitário Flávio Corrêa

Amanhã é dia de fazer mais e se atualizar. Flávio Corrêa, o Faveco, consultor de negócios em comunicação, dá dicas para quem quer por em prática novas ideias com a palestra “Comunicação sem rodeios, soluções sem limites”.

Ele vai falar sobre o crescimento econômico do Nordeste e como uma estratégia de comunicação bem elaborada é fundamental para as empresas entrarem na onda desse crescimento. E para completar, lança o livro Curto e Grosso – O Brasil de cabo a rabo na visão de um publicitário politicamente incorreto.

A palestra faz parte do FAZER, um evento idealizado pela Faz Comunicação e contará com a presença de convidados do mercado publicitário e clientes da agência. De acordo com Lula Carvalho e Allysson Teotônio, diretores da Faz, essa é apenas a primeira rodada do evento que promete se repetir nos próximos anos. O FAZER acontece dia 24 de novembro, na Maison Blunelle, no Bairro dos Estados, das 14 às 19h. Só para convidados.

Flávio Corrêa é um dos mais respeitados profissionais de publicidade e marketing do Brasil, é ex-presidente da agência Olgivy e Mather na América Latina e da ABAP (Associação Brasileira de Agências de Publicidade).

Nenhum comentário:

Postar um comentário