quinta-feira, 3 de novembro de 2011

Divulgação do 3º Prêmio Mídia Bus movimenta mercado publicitário de Salvador


O grupo Rota Mídia e a Mídia Bus, em parceria com as empresas Linha Digital e Propaganda Diomnibus, realiza nesta quinta-feira, 03 de novembro, a partir das 19h30 no Maison Berton, em Salvador, a terceira festa regional do 3º Prêmio Mídia Bus. Na ocasião serão conhecidos os três primeiros colocados de cada categoria: Institucional, Promocional e Social/Governo.

Ao todos serão apontados nove vencedores na capital baiana. Dentre os três primeiros lugares, sairá o grande vitorioso da praça, que além do certificado, levará para casa um troféu assinado pelo artista plástico Ricardo Cavani Rosas e terá o direito a concorrer ao Grand Prix do Prêmio, que acontecerá no dia 16 de novembro, em Recife.

Depois de Salvador, a premiação acontecerá nas praças de Fortaleza (07 de novembro); João Pessoa (10 de novembro) e a grande final, quando o mercado brasileiro ficará sabendo quem levará o Grand Prix do 3º Prêmio Mídia Bus, que acontecerá no Recife, no dia 16 de novembro, na Casa Rosada.

Na edição do ano passado, a grande vencedora foi a agência baiana Tempo Propaganda, de Salvador. A peça vencedora foi um adesivo lateral criado para o cliente SESAB divulgando a unidade móvel de coleta de sangue do Hemoba com o título "Agora a Hemoba vai até seu bairro". Criada especificamente para o meio mídia bus, a arte se integrava com os próprios passageiros: o adesivo representava o corpo que se completava com a cabeça do usuário simulando doadores sentados na poltrona, causando um impacto visual que gerou grande recall.

Nenhum comentário:

Postar um comentário