quinta-feira, 17 de novembro de 2011

Mais: Ação TOP Verão da Rede Farmácia Dias incentiva os exercícios físicos

Os termômetros já indicam que a temperatura esquentou. Sinal de que a estação mais quente do ano está próxima. Por isso, a Rede Farmácia Dias entrou no clima do verão e acaba de lançar a edição 2011/2012 da campanha Top Verão. A campanha é criada pela Mais Propaganda e teve adesão total dos principais fornecedores da empresa .



Entre as ações que a agencia criou está o Ponto Top Verão, que fica localizado no antigo Posto Berro D’Água, às margens do Açude Velho, em Campina Grande. Trata-se de uma ação que tem por objetivo estimular a qualidade de vida das pessoas através da prática de exercícios físicos.

Durante todas as terças-feiras, nos meses de outubro e novembro, um educador físico está orientando as pessoas que passarem por lá, com dicas sobre os cuidados com a saúde neste verão, e também fará todo mundo se mexer ao som de muita música animada acompanhados por uma série de atividades físicas.


O horário escolhido não poderia ser melhor, às 16 horas, pois a partir desta hora o sol agride menos a pele. Além de ser o horário preferido dos praticantes da velha e boa caminhada no largo do Açude Velho.



Muito mais que uma campanha publicitária, a Rede Farmácia Dias se preocupa, acima de tudo, com a qualidade de vida da população e quer todo mundo curtindo um verão muito mais saudável. Rede Farmácia Dias. Se precisar, é só ligar: 3310.6000

Nenhum comentário:

Postar um comentário