segunda-feira, 21 de maio de 2012

Daniela Mercury protagoniza campanha da Coral em João Pessoa

O próximo destino do projeto itinerante “Tudo de cor para você”,  da Coral, já tem local definido, João Pessoa, e a madrinha da edição também já foi escolhida. A cantora Daniela Mercury irá agitar o show de celebração no dia 1º de junho.
Para convidar todos os moradores e turistas da região, a Coral preparou uma campanha de mídia inédita, com abrangência regional. Peças criativas protagonizadas pela madrinha da edição em João Pessoa irão circular em TV Aberta, spots de rádios, jornais, outdoor e mobiliário urbano, como abrigos de ônibus, além de meios alternativos para atrair a atenção de todos. A campanha também conta com painéis de LED que serão instalados pelo bairro de Manaíra e que tem como objetivo convidar a todos a participar das celebrações. As peças começam a ser veiculadas a partir do próximo dia 23.
No segmento digital, a campanha contempla inserções nas redes sociais em que a Coral está inserida. Outro destaque da ação digital é o concurso cultural “Tudo de cor para João Pessoa com Daniela Mercury”, que irá premiar um fã com uma viagem para participar do “Tudo de cor para João Pessoa” – oportunidade para o sortudo conhecer de perto a cantora e madrinha da iniciativa. E mais, com direito a acompanhante. O show que promete agitar a cidade paraibana será realizado na areia da praia - próximo ao Busto de Tamandaré, em Tambaú. O evento será aberto ao público e está marcado para 19h.  Isto porque além do momento da entrega dos diplomas para os aprendizes do projeto, os presentes irão contar com uma apresentação especial do show do Escurinho e muito mais. Já a cantora e madrinha Daniela Mercury promete agitar a galera com hits como “O Canto da Cidade” e “Maimbê Dandá”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário