Foto: Lola Studio |
Reconhecido como um dos maiores pensadores
da história da administração e autor de mais de 50 livros na área, entre eles “Marketing management”, considerado a bíblia
internacional do marketing, o americano Philip Kotler aportará no Recife, no
dia 18 de junho, para inspirar empresários, estudantes e empreendedores com o
seminário “Marketing 3.0 – O novo papel do marketing em uma economia conectada por redes”. As inscrições para o evento, que acontece das
14h às 18h30, no Centro de Convenções de Pernambuco, em Olinda, com tradução
simultânea inglês-português-inglês, já podem ser realizadas através do telefone
0800-771-6606.
Três abordagens-foco irão
nortear o primeiro seminário de Philip Kotler no Recife, que deve atrair
participantes não só do Nordeste, mas de todo o País, já que as inscrições
também estão sendo divulgadas com força no eixo Rio-São Paulo, além de outras
capitais. Em mais de quatro horas de seminário, Kotler apresentará suas ideias em
cima dos subtemas “O marketing como
impulsor do crescimento da Empresa”, “Aproximando-se de seus clientes” e “O
novo marketing nas esferas cultural, espiritual e colaborativa”. Dentro desse
contexto, ele vai analisar o papel das redes e mídias sociais, que podem servir
de alavanca para o desenvolvimento corporativo.
Foto: Lola Studio |
Somente nos últimos cincos
anos, Kotler – que é mestre pela Universidade de Chicago e Ph.D. pelo Massachusetts
Institute of Technology (MIT), ambos em Economia, além de possuir pós-doutorado
em matemática pela Universidade de Harvard e em Ciências Comportamentais pela
Universidade de Chicago - publicou 10 livros e já se prepara para lançar, ainda
neste primeiro semestre, sua mais nova obra, intitulada “Good works! Marketing and corporate
iniciatives that build a better world... and the bottom line”. Suas
publicações já foram traduzidas para mais de 20 idiomas e ultrapassam a marca
de 5 milhões de cópias vendidas em 58 países.
PROGRAMA:
MARKETING 3.0
O novo papel do marketing em
uma economia conectada por redes.
O marketing como impulsor
do crescimento da empresa
• Novas forças em ação na economia
mundial
• Por que você precisa dominar as
redes, não apenas o intercâmbio de informações
• Como lidar com as inovações de
ruptura
• Quais são as últimas tendências em
tecnologia de marketing
• Como construir um sistema de alerta
antecipando os próprios cenários
• As cinco grandes mudanças que estão transformando
o marketing hoje
Aproximando-se de seus
clientes
• Por que hoje você consegue saber tudo
sobre seus clientes
• Como envolver os clientes na
cocriação das ofertas e plataformas futuras de sua empresa
• Como incorporar as mídias sociais em
sua estratégia e marketing
• Qual é o futuro do marketing nas
redes sociais
• O que fazer para que Marketing e
Vendas trabalhem melhor juntos
O novo marketing nas esferas
cultural, espiritual e colaborativa
• Como desenvolver o marketing de
missão entre seus clientes, marketing de valores com seus
parceiros e marketing de visão para
seus acionistas
• Por que no futuro as marcas terão de
oferecer “significado” e “autenticidade”
• Quais são as forças que estão
definindo o novo marketing centrado no ser humano
• Como transformar sua marca em uma
marca amada – o papel dos stakeholders
• Por que paixão, compaixão e
colaboração são a fórmula vencedora
• O marketing e a sustentabilidade
Nenhum comentário:
Postar um comentário