sexta-feira, 4 de maio de 2012

Pauta: Del Valle Mais lança campanha nacional de Marketing com foco em TV e Digital

Está no ar a nova campanha nacional de marketing de Del Valle Mais, linha de néctares prontos para beber da Coca-Cola Brasil. Criada pela agência NBS, a campanha conta com filme de 30 segundos para TVs aberta e fechada; ativação, sampling e exibição de vinhetas da marca em ponto de venda; mídia exterior e digital; além de ações de merchandising e patrocínio de programas de TV.
O filme, realizado pela Postal, apresenta histórias que mostram o paralelo entre o cuidado que uma mãe tem com sua família e o carinho com que Del Valle cuida de suas frutas para obter as melhores bebidas. Para isso, imagens em câmera lenta alternam momentos do café da manhã de uma família e a da combinação das melhores frutas para obter um sabor único.
Del Valle se inspira no carinho que as mães têm por seus filhos para cuidar das frutas da sua fazenda e de cada um de seus produtos. O comercial vai levar o consumidor à Fazenda Del Valle para mostrar que o segredo é o carinho", conta John Pinto, diretor de Marketing de Novas Bebidas da Coca-Cola Brasil.
Plataforma digital - Um dos pontos altos da campanha é a presença digital. Os consumidores poderão interagir com o game Semente do Carinho no site de Del Valle www.delvalle.com.br e compartilhar elementos nas redes sociais. O jogo simula a experiência de cuidar de uma árvore, desde o plantio da semente até a colheita dos frutos. A cada etapa, verdades da marca surgem na tela de forma lúdica e criativa. 
Vejam vídeo da campanha: http://youtu.be/5PeIwB4PP3g

Nenhum comentário:

Postar um comentário