quarta-feira, 9 de maio de 2012

Exclusiva! BR: Coral e Instituto Guga Kuerten juntos em prol da solidariedade

A Coral e o esportista Gustavo Kuerten firmam uma nova parceria a partir deste mês, com uma campanha nacional que leva o nome “Jogada do Bem”. A iniciativa irá reverter parte da renda da venda dos produtos Decora e Super Lavável para o Instituto Guga Kuerten (IGK). Além disto, a novidade também conta com um concurso cultural que irá premiar os autores das cinco frases mais criativas, com uma viagem com acompanhante para Florianópolis. Os sortudos irão conhecer o IGK, o Guga pessoalmente e a cidade Florianópolis - isto tudo acontecerá em outubro, durante a semana Guga Kuerten. Os participantes também concorrem a 20 Kits IGK.

Para participar, os interessados devem retirar o cupom em uma das lojas participantes e elaborar uma frase criativa a partir do tema “As Cores da Solidariedade”. A parceria entre o atleta, que recentemente foi incluído no “International Tennis Hall of Fame & Museum”, e a Coral teve início no ano passado. Guga é o padrinho da edição em Florianópolis do projeto “Tudo de cor para você”– maior iniciativa socioambiental da AkzoNobel.

As ações vão até 30 de junho e contam com peças criativas nas mídias digitais da Coral e nos pontos de vendas das lojas associadas à ação. O resultado será divulgado no site do concurso, no dia 01 de agosto.

Para mais informações sobre a novidade, basta acessar: http://www.coral.com.br/jogadadoBem/

 Sobre a Coral
A Coral, reconhecida por sua excelência em inovação, tecnologia e satisfação de seus clientes, é uma das marcas de tintas mais conhecidas do Brasil. A expertise em cores da Coral resultou no desenvolvimento pioneiro de ferramentas que auxiliam na escolha e combinação de tons, como o Simulador de Ambientes (oferecido no www.coral.com.br); o Colour Futures, estudo internacional de tendências de cores, e o Ideia Card, guia de combinações de tonalidades. A marca Coral tem a paleta mais completa do mercado, com 2.016 cores, e é a única que, além de códigos, traz os nomes de todas as cores. Graças à postura inovadora, consolidou-se como geradora de tendências, ultrapassando as fronteiras da indústria química e se posicionando como uma marca também presente nas áreas de arquitetura, decoração, design e moda. Desde 2008, a Coral faz parte da Divisão de Tintas Decorativas do Grupo AkzoNobel, multinacional de origem holandesa, maior empresa de tintas decorativas do mundo.    Saiba mais: @TintasCoral / www.tintascoral.com.br

Sobre o IGK
Desde 2000, a IGK atua em Florianópolis com objetivos educacionais, esportivos e sociais, de caráter filantrópico. A Instituição foi fundada para organizar e ampliar o envolvimento da família de Guga em ações sociais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário