terça-feira, 8 de julho de 2014

Assista: Natura lança vídeo com dicas para cuidar dos cabelos


Para lançar o novo produto, Plant Pré-Shampo Esfoliante, a Natura preparou um vídeo com dicas de como potencializar o momento da lavagem dos cabelos com uma massagem que estimula o reequilíbrio corporal. O novo produto é um aliado na prevenção do excesso de resíduos e oleosidade dos fios. Sua fórmula contém extrato de hortelã e uma combinação de esfoliantes (semente de damasco e arroz) que removem os resíduos dos fios e limpam o couro cabeludo, além de oferecer uma agradável sensação refrescante.

Veja o passo a passo da técnica de cuidado com os cabelos Gestos Natura (benefícios: auto conexão, bem estar, relaxamento, estímulo no couro cabeludo e na circulação sanguínea):
- Aplique o shampoo;
- Com uma leve pressão nos dedos, faça movimentos circulares do centro da testa até a altura das orelhas (eles estimulam pontos de acupuntura que auxiliam no relaxamento);
- Volte ao topo da cabeça e estimule com toques circulares. Com leves puxões nos cabelos, aproveite para relaxar e estimular a circulação do couro cabeludo;
- Vá para a região próxima as orelhas e repita os movimentos circulares. Se perceber áreas tensas, fique mais tempo nesses pontos. Toque com consciência e carinho e perceba você.

Abaixo estão os pontos representativos da cabeça, que podem ser acionados durante a lavagem do cabelo:
Dorso do pé: região superior da cabeça.
Planta do pé: também na parte superior da cabeça, um pouco mais atrás da região que representa o dorso, seguindo a mesma direção.
Coluna cervical: ponto localizado na região frontal da cabeça, ao centro, bem no limite da testa e a raiz dos cabelos.
Ombros: localizado na região frontal da cabeça, no limite entre a testa e o couro cabeludo, alguns centímetros para direita e para esquerda do ponto da coluna cervical.
Coluna lombar e sacra: localizado na parte frontal da cabeça, no limite entre a testa e o couro cabeludo, alguns centímetros para direita e para esquerda do ponto do ponto dos ombros.

Nenhum comentário:

Postar um comentário