segunda-feira, 28 de julho de 2014

Pantene personaliza embalagens com rosto das consumidoras no Nordeste

Ação inédita no Nordeste. (Divulgação)
Dando continuidade à campanha de celebração da beleza da mulher brasileira e sua diversidade, a Pantene está homenageando o público feminino do Nordeste em uma ação promocional que retrata o rosto das consumidoras em embalagens da edição limitada Belezas Brasileiras. A ação estsrá disponível até 23 de agosto, nas seguintes lojas: Bompreço Boa Viagem (PE), Lojas Americanas Rio Branco (CE) e Lojas Americanas Antônio Carlos Magalhães (BA).


Para participar da ação é preciso comprar três produtos da Edição Limitada Pantene Belezas Brasileiras, nas versões Brilho Extremo, Cachos Definidos e Liso Extremo, para ganhar a embalagem do creme de pentear da marca personalizada com a própria foto. No local, haverá promotoras orientando todo o processo para a execução da ação.

Os produtos de cada uma das linhas entregam os principais benefícios para cada tipo de cabelo. A linha Cachos Definidos garante cachos duradouros e hidratados, enquanto Liso Extremo proporciona cabelos intensamente lisos e sem frizz, e Brilho Extremo entrega cabelos limpos e brilhantes, desde o primeiro uso. “Pensamos em homenagear as consumidoras de Pantene com uma ação que as surpreendesse, e nada melhor do que ver a sua imagem personalizada num produto de cuidados especialmente desenvolvido para seu tipo de fio. Escolhemos o Nordeste pelo fato das nordestinas serem uma das mulheres mais vaidosas e preocupadas com o cuidado diário das madeixas do País”, afirma a gerente de marketing de Pantene, Isabella Zakzuk.

Nenhum comentário:

Postar um comentário