segunda-feira, 7 de julho de 2014

Minds João Pessoa oferece curso "kids and teens"

Apesar de não existir uma idade certa para quem deseja aprender uma língua estrangeira, pesquisas científicas comprovam que quanto mais cedo o estudo de novos idiomas for iniciado, maiores serão os benefícios e a capacidade de aprendizado. Então, levando em consideração que a infância é a melhor fase para aprender uma nova língua, a Minds English School João Pessoa, localizada no bairro do Miramar, oferece o curso de inglês “Kids and Teens”, voltado para crianças e pré-adolescentes.

Com quatro anos de duração e uma metodologia que garante o aprendizado do inglês de forma divertida e natural, o curso foi elaborado especialmente para crianças a partir dos 9 anos de idade. Segundo o gerente da unidade de João Pessoa, Kleber Pires, além de auxiliar no desenvolvimento de habilidades essenciais para a comunicação, leitura e escrita, as aulas contribuem também para a formação dos alunos como cidadãos. “Despertar a curiosidade para o aprendizado do idioma mais falado do planeta é estimular a criança a tornar-se ‘cidadã global’ e, desse modo, oferecer a possibilidade de vivência com novas culturas desde cedo”, destacou.

Estimulando o potencial criativo dos seus alunos, as aulas do “Kids and Teens” contam com lousa interativa, atividades lúdicas, com jogos, brincadeiras, personagens interativos, material didático atrativo e ilustrativo com adesivos em desenhos 3D, e também reuniões comemorativas com pais, alunos e professores, que exibem projetos realizados pelas crianças. As turmas contêm entre cinco e 12 alunos, com duas aulas por semana.

Outras informações sobre o “Kids and Teens” e outros cursos da Minds English School podem ser consultadas pelo telefone: (83) 3023-1910, ou pelo site: mindsidiomas.com.br.

Nenhum comentário:

Postar um comentário