quarta-feira, 30 de julho de 2014

Convite do Festival do Turismo de João Pessoa exibe arte paraibana

Nos dias 17 e 18 de outubro de 2014, no Centro de Convenções Ronaldo Cunha Lima, acontece o maior evento de turismo na região em número de participantes. Voltado exclusivamente para agentes de viagens e operadores, o Festival do Turismo de João Pessoa vai contar com fórum acadêmico, fórum empresarial, feira de exposição, rodada de negócios e diversas capacitações, além de atividades sociais, culturais e de lazer. Companhias aéreas, consolidadoras e operadoras de turismo - regionais, nacionais e internacionais – também já reservaram espaço na quarta edição do Festival do Turismo de João Pessoa

Valorizando a cultura regional, o Festival do Turismo de João Pessoa apresentará em seu convite uma arte assinada pelo artista plástico paraibano Clóvis Júnior. O evento também ganhará o traço naif do artista em um lounge exclusivo e alguns painéis, que poderão ser apreciados pelo público nos dias 17 e 18 de outubro, no Centro de Convenções Ronaldo Cunha Lima, data que acontece o Festival.

"Divulgar em nosso evento o patrimônio cultural do Estado é essencial, e Clóvis Júnior consegue demonstrar em sua arte toda a riqueza da nossa região", destacou o diretor comercial do Festival do Turismo de João Pessoa, Cláudio Júnior.

Contando com 35 exposições individuais no Brasil e no mundo no currículo e tendo a Paraíba como maior inspiração, Clóvis Junior preparou uma obra exclusiva para a ocasião. “A obra ‘Festa Junina’, como o próprio nome já sugere, foi inspirada na grande festa popular do Nordeste, que é o São João. A imagem retrata a alegria de um povo que festeja e preserva as suas tradições, algo que caracteriza nossa região e o nosso povo”, explicou o artista.

Nenhum comentário:

Postar um comentário