Baseada em postagens corriqueiras na timeline dos usuários do Facebook, a Tim lançou hoje (14), uma campanha para incentivar a recarga via rede social. Chamada “Posts Imperdíveis”, a ação apresenta filmes com músicas e esquetes de humor, que podem ser utilizados pelos clientes para pedirem créditos para os amigos através do aplicativo Recarga Express no Facebook. Lançado em abril desse ano, o serviço é o único do mercado que oferece a possibilidade de pedir e presentear pessoas com recargas para o celular.
Os filmes abordarão os assuntos mais postados nas redes sociais, como as famosas selfies e as conhecidas piadas com gatinhos. Ao fim de cada vídeo, o personagem pede a recarga. Quem receber o link por um amigo já terá a opção de inserir créditos na linha do remetente de forma simples e automática.
“A estratégia de comunicação digital é estimular, de forma descontraída, o pedido de créditos via Facebook através do aplicativo Recarga Express, opção exclusiva da Tim. Buscamos retratar cenas cotidianas dos usuários nas redes sociais para criar uma maior aproximação com o público e ajudá-los nesse pedido. Com as recargas, os clientes pré-pagos continuam navegando e ficam por dentro de tudo que acontece na rede social, sem perder nenhum post“, afirma a gerente de Digital Advertising da Tim Brasil, Adriana Fernandes.
Os vídeos foram desenvolvidos pela agência Wieden+Kennedy São Paulo e ficarão hospedados em um hotsite na página da Tim no Facebook (www.facebook.com/timbrasil).
Nenhum comentário:
Postar um comentário