terça-feira, 15 de julho de 2014

Suqo expande cartela de produtos e lança água de coco

Diante dos inúmeros benefícios que promove para o corpo humano, a água de coco é o novo produto da Suqo, marca de bebidas artesanais desenvolvidas pela Indústria de Alimentos Buon Gelatto.

Eliminando conservantes e outras substâncias artificiais, a Suqo apresenta ao mercado um produto completamente natural, e que segue a proposta da marca de oferecer sabor, saúde e praticidade aos clientes exigentes e que consomem alimentos seguros e saudáveis, como explica o diretor da Suqo, Hênio Régis. "A Suqo extrai a água do coco e adiciona direto no copo, exatamente como ela se encontra no fruto. Desse modo, estamos oferecendo para os consumidores a garantia de receber a água natural e resfriada, sem qualquer perda de nutrientes", ressaltou.

Além de conservar todas as características naturais da água de coco, o processo pelo qual o novo produto é submetido também obedece a todas as normas adotadas para a produção da linha completa da marca, que conta com 11 sabores de frutas e o energético Extra. “A água de coco da Suqo é extraída e envasada em copos de 300 ml, obedecendo todos os padrões higiênicos sanitário exigidos pela Anvisa e Mapa, criteriosamente conservada sob refrigeração. Foram seis meses de desenvolvimento até chegar ao mercado”, confirmou a química e diretora técnica da Suqo, Luciana Medeiros.

Nos próximos meses, a água de coco da Suqo também poderá ser encontrada em Pernambuco e no Rio Grande do Norte. Outras informações sobre os produtos podem ser conferidas no site: www.suqo.com.br.

Nenhum comentário:

Postar um comentário