sexta-feira, 10 de agosto de 2012

Superliga 66: Criatividade nas escolas e mascote nova na PBGás

A PBGÁS acaba de lançar um concurso cultural que irá escolher a nova mascote da empresa. Podem participar alunos matriculados no ensino fundamental e médio tanto em escolas da rede públicas como em escolas particulares. Os alunos premiados podem ganhar até R$ 3 mil reais em dinheiro e as escolas desses alunos poderão receber até R$ 2 mil pela escolha da mascote.
A intenção do concurso é conscientizar o jovem das vantagens do produto gás natural, estimulando o estudo do produto e incentivando o talento dos meninos e meninas associado à marca da PBGÁS.Mais informações sobre o concurso no site: www.pbgas.com.br.
A campanha criada pela Superliga 66 contempla ações de distribuição de folhetos na porta de escolas de João Pessoa e Campina Grande, bem como a colocação de materiais promocionais para todas as escolas da Paraíba.
Confira as peças da campanha que começou a ser veiculada neste mês de Agosto.

quarta-feira, 8 de agosto de 2012

FGC Consulting lança campanha institucional: Mote: Marketing, paixão e resultado.




       Como planejado e dando continuidade a um trabalho que começou em julho, a FGC Consulting lança em primeira mão para os internautas sua campanha institucional voltada para a web. Serão quatro peças dentro do conceito “Pensar Digital” e de dois dos pilares do Webmarketing: “Eu marca, ensino” e “Eu marca, ajudo”.

O objetivo da campanha é tornar a empresa conhecida no mercado paraibano, através de seus valores e do seu compromisso com o resultado efetivo dos seus clientes e dos clientes dos seus clientes. As peças terão público alvo muito bem definido: as agências de comunicação da Paraíba e Deixarão claro que a FGC Consulting veio para contribuir e fortalecer ainda mais o mercado publicitário paraibano através da troca de experiências e conhecimentos adquiridos em 17 anos de mercado como cliente, veículo e agência.

As peças terão apelos diferentes e serão veiculadas em momentos diferentes da estratégia de prospecção da empresa, mas todas dentro de um mesmo conceito.

A campanha foi desenvolvida pela própria FGC Consulting. "Esperamos de coração que gostem", disse Fábio Guilherme, Manager/Consultant da FGC Consulting.

terça-feira, 7 de agosto de 2012

Pauta: Extra e Ronaldo iniciam torcida pela Seleção Brasileira

O Extra, patrocinador oficial da Confederação Brasileira de Futebol (CBF), renovou seu patrocínio até 2014 e lança a campanha “Orgulho de fazer parte da família Seleção Brasileira alinhada como posicionamento da marca Por Uma Vida Mais Família”. A campanha entrou no ar  em 30 de julho e tem objetivo de resgatar os valores de família na Seleção Brasileira e reforçar a ligação do povo brasileiro com a camisa verde-amarela, através de situações do dia a dia, como alegria, vitórias, derrotas, companheirismo e compreensão. O atacante Ronaldo é o protagonista da campanha. O vídeo está disponível nas redes sociais e para acompanhar basta curtir a FamiliaExtra no Facebook (http://www.facebook.com/familiaextra).
Com investimento de R$ 10 milhões, o projeto foi desenvolvido pela agência 9ine, do Grupo WPP, além de ter contribuição da PA Publicidade. Neste valor estão contempladas todas as ações de ativação da campanha no ano de 2012, que incluem novos vídeos, ações exclusivas nas redes sociais, promoções no ponto de venda e ações de relacionamento com os funcionários e com os clientes.

segunda-feira, 6 de agosto de 2012

Por uma causa nobre: MMS faz campanha NaccDia Feliz

Faltando menos de um mês para o McDia Feliz, a MMS Comunicação integrada divulga toda a campanha que foi realizada na divulgação do NaccDia Feliz.
Com os personagens “carinho”, “sorriso” e “abraço” a MMS Comunicação Integrada elaborou cartazes para divulgação do NaccDia Feliz, evento que promove a participação do Núcleo no McDia Feliz – coordenado pelo Instituto Ronald McDonald. Com o mote “No dia 25 de agosto, o seu Big Mac vai ter ingredientes ainda mais especiais” a agência criou toda a estratégia de comunicação que foi trabalhada em panfletos, banners, faixas e camisas. Com o projeto McDia Feliz o Nacc foi beneficiado com 25.330 vales para a venda antecipada do Big Mac pelo preço de R$ 10,50. A campanha acontece no dia 25 de agosto em vários estados do Brasil.

sexta-feira, 3 de agosto de 2012

Lumiar: Noite de pré estreia é animada por sessão de desenhos em João Pessoa

Fique Ligado realiza ação especial para lançamento do filme "Batman – O Cavaleiro das Trevas Ressurge"
O clima era de espera e expectativa para assistir ao filme Batman O Cavaleiro das Trevas Ressurge, o final da trilogia de mais uma adaptação cinematográfica para o Batman. Para amenizar a ansiedade e deixar a espera menos cansativa, o portal de entretenimento Fique Ligado promoveu na noite de quinta-feira (27) uma sessão de desenhos no hall de entrada do Box Cinemas no Manaíra Shopping, com artistas do Studio Made in PB. O evento foi uma parceria entre o Studio, o Fique Ligado, a rádio Mix FM e o Box Cinemas.
Um dos organizadores do evento, Glauber Travassos, falou sobre a importância de realizar ações como esta em pré estreias em João Pessoa. “Não há ações especiais em noites de lançamentos de grandes filmes na Capital paraibana. A nossa meta é trazer esta cultura para João Pessoa”, ressaltou Glauber.
O desenhista do Studio Made in PB, Izaac Brito, achou interessante a iniciativa de interação dos artistas do Studio com o público. “É instigante ver as ideias das pessoas na hora em que pedem desenhos, comentou Izaac.
Além da sessão de desenhos, a ação continuou dentro das salas de exibição do filme “Batman – O Cavaleiro das Trevas Ressurge", onde a equipe do Fique Ligado sorteou ao pblico, kits com camiseta, boné e pôster com desenho do Studio Made in PB.
A editora geral do Fique Ligado, Ingrid Heckler, avaliou o evento como uma ação positiva tanto para o Fique Ligado quanto para o Studio Made in PB. “A ação foi um sucesso, a sessão de desenhos fez a alegria de milhares de fãs. Além disso, as interações nas salas de cinema foram super divertidas. O nosso maior objetivo foi cumprido, proporcionar uma pré estreia animada”, afirmou.
 Adultos e crianças se renderam à magia dos quadrinhos e prestigiaram os desenhistas paraibanos, cada vez mais se destacando no mercado. Após a sessão, público e artistas foram assistir ao pré-lançamento e levar para casa desenhos de seus heróis favoritos. O empresário Maury Santos foi um dos contemplados com uma representação do Batman. “Nunca tinha participado de uma ação tão fantástica como esta. É mais um incentivo à cultura, ao quadrinho”, comentou.



A ação foi patrocinada pela Cultura Inglesa – João Pessoa e pelo STB – Intercâmbio Cultural e Turismo.