segunda-feira, 11 de novembro de 2013

Qualitech Informática conquista reconhecimento por gestão da marca

Giuliana Oliveira (Divulgação)
Reconhecida por desempenhar um trabalho eficiente na gestão da sua marca, a Qualitech Informática foi coroada, na última terça (5), pelo concurso Experimenta Identidades Visuais Paraibanas. A solenidade aconteceu no auditório da Casa Rosada, em João Pessoa, durante a primeira edição do Experimenta - Semana de Design da Paraíba. O evento foi promovido pelo Instituto Federal da Paraíba (IFPB), Fundação de Educação Profissional e Tecnológica da Paraíba (Funetec-PB) e Sebrae-PB.

Vencedora da categoria “Comércio de Informática”, a Qualitech concorreu com todas as lojas do segmento na Paraíba. A avaliação foi realizada por uma comissão do IFPB, que reuniu professores e alunos da área de design. De acordo com os organizadores do Experimenta, além da avaliação da identidade visual, critérios como confiança e credibilidade da marca também foram levados em consideração.

Para a diretora de Marketing da Qualitech, Giuliana Oliveira, premiações deste porte estimulam a continuar o trabalho desempenhado há 15 anos pela empresa. “Nossa gestão sempre buscou oferecer o melhor para nossos clientes e fazer a diferença no cenário paraibano. A Qualitech sente grande orgulho em receber o prêmio Experimenta”, destacou Giuliana.

Qualitare cria painel interativo da Construtora Planc

Divulgação
A paixão pela tecnologia é marca da agência Qualitare. Cliente dela, a Construtora Planc lançou o desafio de criar um aplicativo de fácil interação para um display touch screen.

O projeto, desenvolvido para a feira de imóveis SIM Paraíba, em outubro, fez toda a diferença na hora de conhecer cada empreendimento.

Para os corretores, uma ferramenta poderosa. Para os visitantes, a possibilidade de ver todos os detalhes do seu futuro investimento.

quarta-feira, 6 de novembro de 2013

Inscrições prorrogadas até 07/11/2013


Bancorbrás inaugura filial em João Pessoa

(Divulgação)
A Bancorbrás inaugurou nesta terça-feira (05) sua primeira filial em João Pessoa e a oitava unidade no país. Conhecida na Paraíba pela comercialização de títulos de turismo do Clube Bancorbrás, a marca amplia sua oferta de serviços na Paraíba, e além de atender o mercado de turismo, chega também com produtos de seguros e consórcio. A filial fica na avenida Epitácio Pessoa, 4636, e funciona das 8h30 às 17h30.

Presente em todas as regiões do país, por meio de filiais, representantes, agências credenciadas e matriz, a Bancorbrás possui aproximadamente, 150 mil clientes ativos em todos os segmentos. João Pessoa possui cerca de 18 mil clientes ativos, basicamente do Clube Bancorbrás, clube de viagens que comercializa títulos de turismo, cada um com 7 diárias, para serem utilizadas em hotéis conveniados no Brasil e no exterior. A chegada da filial vai permitir a ampliação dessa carteira de clientes da empresa, além da oferta de novos produtos como pacotes turísticos, cotas de consórcio e seguros de vida, automóvel, residencial, entre outros.

“A intenção da Bancorbrás é possibilitar aos clientes que já possuímos no Estado o usufruto dos demais serviços oferecidos pela empresa nos segmentos de consórcio, seguro e viagens, por meio, também, da Agência de Viagens Bancorbrás”, afirma Jorge Tomio Guiyotoku, diretor de administração das empresas Bancorbrás.

Bancorbrás Consórcio - Os consórcios de imóveis e automóveis já são praticados há bastante tempo no Brasil. A modalidade permite o planejamento financeiro das famílias, que podem adquirir bens de consumo por meio de carta de crédito, sem juros, apenas com uma taxa de administração. “Percebemos o amadurecimento do mercado da Paraíba e com nossa filial em João Pessoa vamos aumentar o canal de vendas no Estado. Nosso objetivo é levar o consórcio Bancorbrás para toda a região metropolitana da Capital, por intermédio da atuação da filial que está sendo inaugurada”, comenta Luiz Carlos Pinto, diretor da Bancorbrás Administradora de Consórcios e Bancorbrás Corretora de Seguros.

Já a Bancorbrás Corretora de Seguros atua nas áreas de seguros de vida, residencial, viagens, automóveis, condomínios, acidentes pessoais, entre outras. Segundo a Confederação Nacional das Seguradoras, o mercado de seguros brasileiro deve crescer acima dos 15% em 2013.

6 anos da Superliga 66

Leo Vissotto e Edu Cury (Foto: Reprodução/Facebook)
O mercado publicitário de João Pessoa esteve em festa, na última terça-feira, com a comemoração dos seis anos da agência de publicidade e propaganda Superliga 66. Os sócios Edu Cury e Leo Vissotto escolheram o Empório Café para reunir amigos, clientes e parceiros e fazer uma festa “infernal”. Esse foi o tema da noite - já que a a agência 66 completou 6 anos.

Na decoração, objetos assustadores, no melhor estilo festa de Halloween. Além disso, o som da banda Nectar do Groove embalou os convidados madrugada a dentro. Edu e Leo ficaram contentes com a presença de todos que fizeram e ainda fazem parte da história da agência. “A gente tem a consciência de que sem eles a Superliga 66 não estaria onde está, depois de 6 anos”, completou Edu Cury.

Em 6 anos, a Superliga 66 já é uma agência reconhecida e premiada no mercado nordestino e acena carinhosamente para os grandes centros de negócios do Brasil. Talvez o motivo do reconhecimento da Superliga 66 no mercado seja porque ela não se prende a rótulos, mas se adapta às reais necessidades mercadológicas.

Agora, o intuito dos profissionais da Superliga 66 é continuar oferecendo a melhor combinação de soluções para os clientes: eficiência técnica, criatividade direcionada para os negócios e faro para tendências de mercado.