segunda-feira, 11 de novembro de 2013

Qualitech Informática conquista reconhecimento por gestão da marca

Giuliana Oliveira (Divulgação)
Reconhecida por desempenhar um trabalho eficiente na gestão da sua marca, a Qualitech Informática foi coroada, na última terça (5), pelo concurso Experimenta Identidades Visuais Paraibanas. A solenidade aconteceu no auditório da Casa Rosada, em João Pessoa, durante a primeira edição do Experimenta - Semana de Design da Paraíba. O evento foi promovido pelo Instituto Federal da Paraíba (IFPB), Fundação de Educação Profissional e Tecnológica da Paraíba (Funetec-PB) e Sebrae-PB.

Vencedora da categoria “Comércio de Informática”, a Qualitech concorreu com todas as lojas do segmento na Paraíba. A avaliação foi realizada por uma comissão do IFPB, que reuniu professores e alunos da área de design. De acordo com os organizadores do Experimenta, além da avaliação da identidade visual, critérios como confiança e credibilidade da marca também foram levados em consideração.

Para a diretora de Marketing da Qualitech, Giuliana Oliveira, premiações deste porte estimulam a continuar o trabalho desempenhado há 15 anos pela empresa. “Nossa gestão sempre buscou oferecer o melhor para nossos clientes e fazer a diferença no cenário paraibano. A Qualitech sente grande orgulho em receber o prêmio Experimenta”, destacou Giuliana.

Nenhum comentário:

Postar um comentário