Inscrita na 13ª edição do Prêmio Chapéu de Ouro, evento promovido pelo Sistema Correio de Comunicação, a agência participa com cinco peças. Uma delas é o filme inscrito na categoria Varejo da campanha “Semana do Imóvel Usado", feito para o cliente JW Montagens. Ainda na mesma categoria, também foi inscrito um spot produzido para portal de entretenimento Fique Ligado, que divulgou uma ação que reexibiu o filme Harry Potter e as Relíquias da Morte nos cinemas de João Pessoa.
Na categoria Institucional, foram inscritas três peças da campanha "Pensando em satisfação", produzida para o Grupo Maxims. Veiculada em meios impressos e eletrônicos, a campanha também contou com a interação dos internautas. “O VT dessa campanha tem um belo enredo e faz um passeio de maneira bem intertextual pelos serviços das empresas Maxims. O mais legal é que o filme contou com a participação de colaboradores”, completou Ramon.
Sinapro - A Criart Comunicação também comemora a sua inserção no Sindicato das Agências de Propaganda da Paraíba (Sinapro-PB), realizada no dia 19 de novembro. "Acreditamos que o credenciamento é o novo passo para profissionalização, para aumentar a credibilidade da empresa e também é um reconhecimento de que a agência é capacitada de atender os padrões do mercado", comentou o gerente de Marketing do Grupo Maxims, Douglas Lucena.
Nenhum comentário:
Postar um comentário