sexta-feira, 29 de novembro de 2013

Criart Comunicação participa do Chapéu de Ouro

No páreo das maiores premiações do mercado publicitário paraibano, a Criart Comunicação, agência do Grupo Maxims, selecionou seis peças de peso para fazer bonito nas competições do Estado que acontecem em dezembro. “Estamos confiantes no potencial das peças, que foram escolhidas pelos setores de criação e planejamento da agência”, afirmou o diretor de Criação, Ramon Melo.

Inscrita na 13ª edição do Prêmio Chapéu de Ouro, evento promovido pelo Sistema Correio de Comunicação, a agência participa com cinco peças. Uma delas é o filme inscrito na categoria Varejo da campanha “Semana do Imóvel Usado", feito para o cliente JW Montagens. Ainda na mesma categoria, também foi inscrito um spot produzido para portal de entretenimento Fique Ligado, que divulgou uma ação que reexibiu o filme Harry Potter e as Relíquias da Morte nos cinemas de João Pessoa.

Na categoria Institucional, foram inscritas três peças da campanha "Pensando em satisfação", produzida para o Grupo Maxims. Veiculada em meios impressos e eletrônicos, a campanha também contou com a interação dos internautas. “O VT dessa campanha tem um belo enredo e faz um passeio de maneira bem intertextual pelos serviços das empresas Maxims. O mais legal é que o filme contou com a participação de colaboradores”, completou Ramon.

Sinapro - A Criart Comunicação também comemora a sua inserção no Sindicato das Agências de Propaganda da Paraíba (Sinapro-PB), realizada no dia 19 de novembro. "Acreditamos que o credenciamento é o novo passo para profissionalização, para aumentar a credibilidade da empresa e também é um reconhecimento de que a agência é capacitada de atender os padrões do mercado", comentou o gerente de Marketing do Grupo Maxims, Douglas Lucena.

Nenhum comentário:

Postar um comentário