quarta-feira, 6 de novembro de 2013

6 anos da Superliga 66

Leo Vissotto e Edu Cury (Foto: Reprodução/Facebook)
O mercado publicitário de João Pessoa esteve em festa, na última terça-feira, com a comemoração dos seis anos da agência de publicidade e propaganda Superliga 66. Os sócios Edu Cury e Leo Vissotto escolheram o Empório Café para reunir amigos, clientes e parceiros e fazer uma festa “infernal”. Esse foi o tema da noite - já que a a agência 66 completou 6 anos.

Na decoração, objetos assustadores, no melhor estilo festa de Halloween. Além disso, o som da banda Nectar do Groove embalou os convidados madrugada a dentro. Edu e Leo ficaram contentes com a presença de todos que fizeram e ainda fazem parte da história da agência. “A gente tem a consciência de que sem eles a Superliga 66 não estaria onde está, depois de 6 anos”, completou Edu Cury.

Em 6 anos, a Superliga 66 já é uma agência reconhecida e premiada no mercado nordestino e acena carinhosamente para os grandes centros de negócios do Brasil. Talvez o motivo do reconhecimento da Superliga 66 no mercado seja porque ela não se prende a rótulos, mas se adapta às reais necessidades mercadológicas.

Agora, o intuito dos profissionais da Superliga 66 é continuar oferecendo a melhor combinação de soluções para os clientes: eficiência técnica, criatividade direcionada para os negócios e faro para tendências de mercado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário